Autoridade masculina na relação

223 respostas [Último]
imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Não há problema!


Podes contar com a minha pessoa, caro Austra! ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

perfeito para este tópico...

-

A noiva do demonio

The Devil's Darling

Violet Winspear

Coleção Bianca, nº 41

Série

Romances Editora Abril, 1978

Dom Diablo parecia um personagem saído de um sonho... ou pesadelo? Ele tinha os olhos negros, profundos, faiscantes de poder, como os de uma ave de rapina mirando sua presa.

"O destino entregou você a mim, Paula. Você irá comigo para o México e, de hoje em diante, nada nem ninguém poderá nos separar. Você é minha, toda minha, eu sou seu dono e senhor!"

Paula, fascinada, queria fugir mas ficou ali, imobilizada pelo poder daquele estranho, vindo de tão longe, declarando ter direitos sobre ela.

Quem seria esse homem? Um deus... ou o demônio?

-

kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
eu sou seu dono e senhor!


Quote:
declarando ter direitos sobre ela.


O homem viril tem direito natural de ser o senhor de suas mulheres. Dom Diablo apenas cumpre seu destino :)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

És agora o Stan "the Man" Lee, austra?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Um deus... ou o demônio?


Ahhh! Logo vi!

Ele não é um Ser humano não! Hum... então é isso... todo esse poder e tal!


Kkkk.......


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Eu acredito que homen e mulher foram feitos para andar lado a lado tomar decisões juntos , toda mulher gosta de se sentir protegida , amada .

E logico que o homen não deve ser um banana deve ter opinião ea mulher não deve ser uma escrava deve ter liberdade


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Diógenes!


Não, estás enganado. "The Man" era o Rúlio César!


Esse era o cara. Veja vc: o sujeito fecundava suas mulheres, imagino tal qual um Bucéfalo chucro e depois... elas simplesmente não sobreviviam ao parto! Dá pra imaginar um troço desse? :S


Bem, já é notável o fato delas sobreviverem a uma fornicada épica com Rúlio, né?


Chuck Norris é uma mocinha perto da virilidade de Rúlião! Não concorda?


imagem de cornelho
cornelho
No PF desde: 11/12/2010

Realmente o machismo existe a seculos e ate na Biblia podemos ver o quanto os homens eram covardes e machistas e interpretavam as palavras de forma errada se achando dono das mulheres um bando de hipocritas , ainda bem que Cristo mostoru a verdadeira maneira de interpretar as escrituras, . mas infelismente ate hoje existe um bando de covardes que usa as escrituras de forma errada para tentar rebaixar as mulheres ! e outros que devido a custumes machistas fazem o mesmo .


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKk..cara brabú esse rúlio né véin?? Se ele morasse em sapucaia naum teria mais baile do sindicato de medo que os homí teriam de ter que dançar entre eles, por que as mulér todas estariam com o rúlio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

É!!

Pena que fosse careca.

Mas isso é sinal de virilidade (as mulheres não costumam perder o cabelo) logo não há bela sem senão! kkkk


Chuck Norris teve quantos filhos? ;)