Autoridade masculina na relação

223 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

rsrss.........


Pois é Xaropinho,

Que triste né, ao saber do “segredo” pode ser facilite a vida de muitos!


Vou refletir sobre isso! : (


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Meliss@,

Continua a ensinar-me. Na pior das hipóteses os seus conselhos sobre ser 1 pouco bruto ao seduzir mulheres irão proporcionar-me fantasias! kkk


De resto, por falta de tempo terei de sair por 1 horas... :P


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bem, parece pertinente relembrar o que disse meu Tataravô, Austra III: o verdadeiro prazer de uma mulher consiste em ser capaz de gerar um sucessor saudável a fim de garantir a linhagem de seu senhor!


Aliás, gostaria de dar mais uma informação. Vc’s realmente acham que foi o Capitão Cook quem descobriu a Austrália?


Pois fiquem sabendo: Austra III teve uma das últimas edições conhecidas do famoso livro de Hermócrates do Ponto, anteriormente mencionado.


O Capitão Cook era subordinado de Austra III, que tomou-o como pupilo. A conquista da Austrália foi como um exame final de curso.


Capitão Cook, a fim de mostrar seu agradecimento e reverência, decidiu chamar a terra conquistada de AUSTRÁlia. E Austra III, por sua vez, creditou a descoberta da nova terra ao Capitão Cook :)


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Austra, és demais! Que nunca sejas curado! KKKKKKK


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, caro Diogenes!


Aliás, oportuna tua presença: tens algum corretor de imóveis pra me indicar? Penso em comprar alguma propriedade em Cascais !


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..temo sangue nobri no pf, sou teu sudito amigo austra, vamo faze um bazé com a galera aí no teu castelo??? vamo bota as criada pra se mexê!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sim, Xaropinho! Vou aproveitar que estou com o chicote à mão e vou ter com as criadas.


Volto logo


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Austra,

se quiseres eu posso procurar.

Moro longe de Cascais mas posso tentar ajudá-lo.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Diogenes,


Quote:
O cinema e a tv andam sempre a mostrar isso mas não imaginava que pudesse ser verdade. A fúria "excita" mesma algumas pessoas?


Cria-se uma grande confusão do subjugar que as mulheres apreciam e o subjugar que entra violência física, desrespeito e tudo mais.

Assim, quando digo que o assunto muito me interessa, falo sério, porque tenho muitas amigas e fazemos questão de reunir somente as mulheres pelo menos uma vez por mês.

Tá certo que sempre tem alguns homens (penetras), mas eles acabam ajudando muito em algumas questões.

E nessas reuniões de amigas esse assunto é muito discutido e apreciado, então te digo que as mulheres adoram ser subjugadas ( no sentido certo da questão).

Mas isso sempre gera polêmica porque alguns pensam que a mulher está se anulando, e não tem nada disso! Se nos relacionamos com um homem, queremos aquela diferença maravilhosa que o masculino nos transmite que é a:

Força, determinação, direção, etc = atitude

E nessa hora aflora o nosso feminino:

Delicadeza, ser sublime, feminilidade, etc = entrega

Não existe HOMEM X MULHER nesse subjulgar.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Diogenes,

Quote:
Já vi que as mulheres querem machos mesmo, não românticos, que as seduzam. Mas então porque é que algumas vezes vcs se queixam da falta de romantismo deles ou se fartam dos vossos companheiros românticos?


Outra confusão se instala aqui!

Assim, vou ter que dizer com rudeza tá:

Ser macho não é ser imbecil.

E

Ser romântico não é ser um idiota!


Ser macho é justamente transmitir confiança, e se não souber o caminho a tomar, que pelo menos demonstre que tem objetivo, que sabe ir além e não ficar estagnado seja no que for.

Confiança é tudo! E na falta dela, que seja frágil, mas um frágil que procura uma saída.

Ser romântico na medida certa é ser gentil atencioso e não bobo, que diz sempre Amém para tudo que a outra pessoa diz ou deseja, é ter opinião própria, mas mesmo assim não excluir a parceira das coisas boas da vida, como:

Beijos na boca

Aquele telefonema quando a outra pessoa não está esperando

Dizer: “eu estou aqui para o que der e vier”

Bom, surpreender nos detalhes! E por ai a fora......