Autoridade masculina na relação

223 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

“Toda mulher precisa de um homem que dê um tranco”

Onde? Na cama?? Bom, até pode ser, mas se ele esta disposto a “dar um tranco” deve estar mais disposto ainda a levar um.

“O cara vai ser um molengão?”

Se ele disser que não esta afim é um molengão?

“Nós mulheres não gostamos disso!”

O problema é quando essas atrizes resolvem usar o “NÓS”, cheias de relacionamentos mal acabados, histórias confusas...ninguém merece!

“É normal querer uma autoridade masculina na relação”

Autoridade?? Nem que fosse o Capitão Nascimento...kkkk

“Mas dominar totalmente não tem a menor graça.”

Tem sim...depende a hora, o local e a razão...

“Bom é o prazer de jogar”

Tudo vai depender do que esta em jogo.


Brincadeiras a parte, é interessante colocar que cada um interpreta a sua maneira e como lhe convém. Falo somente por mim, sem o NÓS. É óbvio que todos, independente do gênero adoram uma boa pegada/tranco, mas se isso se coloca no relacionamento (além do sexo) a coisa comigo não rola. Meu poder de interpretação anda fraco, porque não consigo entender o que ela quis dizer com “molengão”, e confesso...tanta coisa passou na minha cabeça, mas se um molengão for um cara sem atitude, ai realmente não há jeito.

Mas essa de querer uma autoridade masculina na relação foi um tanto quanto exagerada, autoridade a nenhum dos dois, quando a coisa chega a esse ponto é porque o “tranco” perdeu a graça, perdeu seu objetivo. Dominar tem sempre a sua graça e principalmente o seu prazer, se for no sexo é claro, mas no dia a dia (relacionamento) o que conta é o companheirismo aliado a cumplicidade.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Eu acho sim que muitas mulheres gostam de ser dominadas, subjugadas, até mesmo cadelizadas na hora do sexo. As que gostam de servir são as melhores...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

vivendo e aprendendo: "CADELIZADAS", nunca tinha ouvido essa, huahauahauha


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

"cadelizadas"

que obra prima..... só não reclamem quando as cadelas fizerem cachorrada com voces...

merecem... ahhh se merecem....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmmmmm


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

kkkkkkkkkkkkkkk muito bom!


imagem de jaqueline S2
jaqueline S2
No PF desde: 16/12/2009

A ANA FALOU TUDO !!!


Concordo Plenamente... Um pouco de autoridade masculina na relação é bom, mais não exagerado... O homem só é homem de verdade quando se dar POUCO de autoridade em tudo na relação (até entre 4 paredes, qual mulher que não gostar? ou prefere um molão esparramado ) mostrando também ter atitude, que sempre nos atraem... agora akele molegão, coitada, não faz nada... ao contrario só dar trabalho pra nós mulheres...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

a ANA falou isso? S2 pra vc também!