Artistas bancados com o dinheiro público

19 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Oi Nanda, conheço ele sim, aprecio suas canções... É um grande compositor tem músicas gravadas por inúmeros artistas da nossa música.


imagem de LoboMau
LoboMau
No PF desde: 02/08/2011

Letras de músicas horríveis temos a opção de não ouvir, não propagar, o problema é a grana que rola solta, antes tapavam o sol com a peneira, hoje não querem nem saber e com a nossa passiva aceitação. Viva o Brasil.!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu apoiaria totalmente se usassem o dinheiro público pra trazer o Véio Gildo!


Esse era mais grosso que palanque de banhado, mas nunca se atrasava, como o Luan Bichanna!


Ainda mais se fosse pra cantar esta: \"RECONHEÇO QUE SOU GROSSO\"!


http://tradicionalismosemfronteiras.blogspot.com/2010/03/eu-reconheco-que-sou-grosso-gildo-de.html


Pena que já tá lá em cima, com o Patrão Véio! :)


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Eu sou do norte (Pará) e aqui a música de má qualidade consegue ser ainda pior do que o \"forró de plástico\" que também é bastante apreciado, aqui impera o tal do tecno mélodi que é uma apologia total as drogas, tráfico e aos maus tratos contra as mulheres.

Enquanto isso os mestres da verdadeira música típica aqui do estado o Carimbó morrem a mingua pois ñ tem o seu trabalho reconhecido. Como mestre Verequete que morreu em 2009.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Enquanto isso, artistas que têm o que dizer são processados.


http://bateestaca.virgula.uol.com.br/2011/08/03/musico-gaucho-processado-por-rap-que-critica-aumento...


E cadê 2012?


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Quote:
E cadê 2012?


Estou esquadrinhando o céu a procura do asteróide que poderia tornar a profecia Inca só um pouquinho mais verossímel...mas pelo jeito ele tá atrasado e só vem depois da Copa e da Olimpíada. Até nisso somos \"azarados\".


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Mygguxxo JK, não adianta olhar pro céu na busca do fatídico asteróide, pois \"assim acabará o mundo, não com uma explosão, mas com um GEMIDO\", como disse nosso já falecido miguxo José Saramago, que era um mestre na trilha do coração (parafraseando T. S. Elliot, que certa vez disse: \"e assim acabará o mundo, não com uma explosão, mas com um SUSPIRO\"). S2 pra vocês!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nossa, se Chico Cesar é referência para alguma coisa, só tenho a dizer:


Armageddon, come armageddon, come armageddon, come

Come, come, come, nuclear bomb


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Chico César, vulgo \"PETECA\" !