Apaixonada por homem mais velho

25 respostas [Último]
sofia s
No PF desde: 10/03/2010

Eu gosto mesmo dele e conheço o e sei que ele é boa pessoa e era incapaz de fazer alguma coisa para de magoar.

Ele é simpatico para mim e trata me bem e é por isso que gosto dele apenas nao sei se ele esta a fim de mim. obrigada pela ajuda pessoal.

E ja para acabar nao é por namorar que vou deixar de estudar antes pelo contrario ele pode me ajudar a estudar.


Bjs


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Entao jogue seu charme, que ele vai se tocar que vc esta afim dele.. Se ele tbm estiver afim de vc vai retribuir... caso contrario ele vai ficar na dele.. Qto a diferença de idade eu acho que nao tem nda a ver o que influincia numa relaçao eh o comportamento das duas pessoass..Eu por exemplo sou casada com um cara 15 anos mais velho que eu... E nos damos super bem...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Olha eu namoro um cara 14 anos mais velho que eu! E ADORO. Em muitas coisas ele é super madura, mas tem coisas que eu sou mais madura que ele. Às vezes a idade não significa maturidade não... Eu conheci ele com 23 anos. Acho que se eu tivesse sua idade ele me acharia mto nova, seria 17 e 31. Acho que nessa fase de vida as coisas são bem diferentes, vc tá no colégio ainda, ele deve estar já batalhando no trabalho, etc. São realidades bastante diferentes. Qdo conheci o meu namo os dois era formados trabalhando e tal...Mas tb, nada que impeça se vc for uma mulher madura... Resta saber se o cara tb é afim de vc, né?


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Acho que 17 anos é muito jovem, a falta de maturidade fica clara ate no modo como escreve. Se a diferença fosse menor seria mais possivel, mas com o dobro (dá uns 34) acho meio complicado, e bem provavel que ele queira apenas se divertir contigo. Se for o que tu quer, vai fundo, mas se tiver com paixonite adolescente do tipo \"pro resto as nossas vidas\", cuidado.


E acho que tu devia analisar melhor, deve ter caras da tua idade ou mais perto que sejam legais pra ti tb, tu tá muito nova garota, é a fase de descoberta, não de de decisão!


Boa sorte e juízo.


sofia s
No PF desde: 10/03/2010

Se calhar o melhor e mesmo desistir.

Mas obrigada pela ajuda.


Bjs