Apaixonada por homem mais velho

25 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu acho que ao invés de se apaixonar vc devia estudar. (x2)


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Ela pode se apaixonar e estudar!


Eu sempre fiz os dois ao mesmo tempo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E repetia de ano? Matava aula pra namorar?


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Bah isso é mais comum que andar pra frente. Eu sou extremamente observador, e com meus 28 anos posso te dizer que já notei umas 20 e poucas guria da tua idade com paixonite por mim. Sem querer ser exibido não, eu sei que é paixonite, o cara mais velho, mais experiente, normal da idade. Pode contar que em 99% dos casos isso é passageiro! Fruto da descoberta.


Não faça nada sem parar pra pensar muito bem, senão pode te meter numa enrascada. Nem todo cara mais velho tem bom censo, e pode se aproveitar de ti. Falo sério!


Abraço!


Solteirão
No PF desde: 12/06/2010

Eu tenho 45 anos com cara de 30 pois nunca casei ou tive filhos e desde os 20 anos que moro sozinho, mas sempre com amigos(as) em casa para jantares e esquenta para ir a balada com amigos de 20 e poucos anos.

Minha namorada é uma loiraça natural de 20 anos, nos damos muito bem, pois há uma troca da minha experiência e o dela pela sua juventude e vontade de conhecer, viajar.

E também eu sou solteiro, sem ex-mulher, sem filhos.

Voltei a fazer faculdade, não gosto de me relacionar com pessoas acima de 30 anos, pq sempre vem comentando assuntos de ex, filhos, pensão alimentícia...argh! e a minha vida é outra sem preocupações, pois adoro estar jovem.

Sempre me relacionei com mulheres de 18 a 30 anos, solteiras, sem ex e sem filhos, mesmo quando tinha 20 anos.

O importante é serem solteiros, se curtirem bastante e não terem preocupações.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"Eu acho que ao invés de se apaixonar vc devia estudar.\" Hahaha.

Quer dizer, se apaixonar pelos livros... O ruim é que eles não sabem nem beijar... hehe.


imagem de Taurina
Taurina
No PF desde: 18/06/2010

Oi Sofia ... Gostaria de te dizer que sou casada com um homem 18 anos mais velho que eu, temos uma filha linda e nos damos muito bem ... se vamos continuar para o resto das nossas vidas ? Não sei mas e se eu tivesse com um homem da mesma idade saberia responder ? Não ... Boa sorte !!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Se ele for um cara legal, solteiro e gostar de vc tb, qual o problema?

Vc irá aprender muito. Mas se ambos estiverem dispostos, vai haver uma linda troca: a sua espontaneidade e juventude com a experiência dele.

Não digo que deveria deixar de namorar para estudar, mas não pode comprometer seu futuro deixando de estudar.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Complementando o que Preciso Falar, falou (!), acho que tem que ter muito cuidado pra não confundir os sentimentos. Se for realmente atração mulher-homem acho que tem futuro sim, como qualquer outro caso. Mas se for uma projeção psicológica do pai, o que acho que é mais comum do que se imagina, pode ser perigoso e frustrante.


E também estes dias vi num programa sobre pedofilia na tv um famoso psiquiatra comentando que as vezes uma menina jovem fica tão impressionada, intimidada, acuada com algumas caracteristicas naturais de pessoas mais velhas como poder, influência, experiência, que acaba confundindo, não entende os prórprios sentimentos, e conclui que está apaixonada!!


Não seria o seu caso?


Nawn
No PF desde: 12/06/2010

O cara é acessível? Sabe da tua existência? Ele é solteiro?? Se tudo estiver ok, e for de verdade, vai lá. Caso contrário, esqueça. E dá pra esquecer sim.