ajuda

13 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Olha só não to muito preocupado com o que os outros vão pensar ou falar.


Porem sempre programamos de sair e eu levo minha patroa e as outras pessoas levam seus companheiras ( namoradas, namorados, esposas , maridos ) enfim saímos todos juntos para shows, restaurantes, bares e até balada.


Imagina que chato para minha noiva alguns olhares que ele vai receber das outras pessoas ( olha lá tadinha ta com o Rafa mas é corna ) ou imagina ainda se alguém fala para ela ( olha eu fiquei sabendo que o Rafa ficou com uma menina la do serviço )


Intenderam o problema !!!!!!!!!!!!!!


Viram pq eu quero desmentir isto !!!


Mas vou fazer isto mesmo ,,, vou esperar um pouco e mais para frente eu falo com ela !!


Obrigado a todas pela ajuda


Bjão para vcs e otima semana


imagem de Neilinha
Neilinha
No PF desde: 17/11/2008

Oi Moretti, na minha opinião, você não deve mais procurá-la. Você já foi no andar dela algumas vezes para esclarecer e ela não estava, ja falou com ela na lanchonete, então tá bom, por mais que tenha sido rapidinho vc \"deu o recado\", se você ficar retornando no andar dela aí é que os outros vão acreditar mesmo na história que ela inventou porque vez em quando aparece por lá entendeu? Se ela tá chateada pq gosta de você, paciência você não poderá satisfazer o desejo dela mesmo, fique com sua noiva numa boa e qualquer olhar malicioso para vocês com relação à essa história, converse com os \"zoiudos\" e esclareça, qualquer dúvida fale para eles perguntarem a ela!


imagem de Penélope
Penélope
No PF desde: 03/08/2009

Eu a chamaria e conversaria numa boa com ela. Escute este meu conselho!