ajuda

13 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Meninas, boa tarde


Trabalho em uma empresa grande que tem muitas meninas e fiquei sabendo que uma menina falou que ficou comigo mas é mentira, ela nem minha amiga é, e como algumas de vcs sabem eu sou noivo.


Tentei falar com ela para ver o pq ela fez isto mas ela se esquivou o dia inteiro, não quero falar com ela sobre isto na frente dos outros mas to achando que não vai ter outro jeito.


Vcs acham que eu devo dar um esporro nela na frente dos outros ou esperar para conseguir falar com ela a sós ??


Valeu


Bjo a todas


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Aiaiaia, eu falaria sozinho com ela - quem vai ficar mal é vc se der um esporro nela na frente dos outros, daí passa ela a ser ´vítima´da situação...

bjo!


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

OI Rafa, diria pra vc falar na frente de todo mundo já que pelo visto ela não tem vergonha na cara, mas acho melhor vc falar com ela a sós, se bem que pensando agora pode ser pior, é capaz dela falar para todo mundo que vc agarrou ela,hehe. Imagino que tipo de garota não é. Da uma prensa nela, e diga pra ela ficar bem longe de vc, a ultima vez que meu noivo trabalhou com uma desse tipinho, a cidade toda sabia sobre ela e meu noivo, pois ela não desgrudava dele mesmo sabendo de mim, E olha que trabalhava com minha tia, ficava falando que ia fazer a gente terminar, por que era apaixonada por ele, e mais um monte de coisa que só de lembrar me da raiva, e tudo isso por ele não tomar uma atutude, da um chega pra lá nela. Bjus e boa sorte e bom findi.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fala com ela em particular. Se não, vai ficar mal p/ vc Boa sorte Beijo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

A gente trabalha em andares diferentes.


Passei no andar dela agora mas ela já foi embora.


Somente segunda feira vou conseguir falarcom ela, mas em todo caso obrigado a todas pela força


Bjão a todos e bom fim de semana gelado


PS: aqui em SP esta uma chuva geladaaaaa


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Depois da conversa, tenta ignorar ela Beijo


carmem
No PF desde: 20/07/2008

eu acho mais elegante da sua parte convidar ela pra um cafezinho e falar num momento apropriado... seja delicado, nao é pq alguem errou com vc q vc vai fingir q nao teve educação, né?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Bom dia meninas,


Semana passada passei trabalhando no Rio e não consegui falar com a moça.


Hoje cedo fui ao andar dela e ela estava lá e por sorte tinha poucas pessoas em volta.


Qd eu comecei a falar com ela, ela na me interrompeu e disse : - É eu sei !!! e me convidou para sairmos do prédio e irmos tomar um café !!!


Qd estávamos na lanchonete e eu questionei o pq ela havia mentido ela começou a chorar e falou que gosta de mim, nisto ela se levantou e saiu da lanchonete, eu tentei falar com ela mas ela atravessou a avenida correndo e foi em direção ao prédio em que trabalhamos.


Qd eu voltei para o escritório passei no andar dela e as coisas dela não estavam na mesa dela e uma colega de trabalho me falou que eu tinha ido embora !!!


Oque eu faço ???


Apesar da menina ser muito bonita eu não quero nada com ela, mas tbem não quero que ela fique triste


preta
No PF desde: 08/07/2008

Bom é dificil quando tem sentimentos dar alguma opinião mas falaria com ela que vc é noivo que é feliz e que não teria como vcs ficarem juntos, seja sincero e pronto

abraços boa sorte


kmila_poa
No PF desde: 08/09/2008

Ela que arrumou confusão, né?

Que situação humilhante p/ ela! Não há como vc mandar um email? Pedindo explicações? Talvez ela se solte mais...

Qto aos resto, acho que vc não deve pilhar nada... Deixe falarem.

Se vc tentar desmentir, alguém acreditará?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Oi, Moretti, é realmente ela errou, se ela tinha um sentimento por vc não seria mentindo que ela chamaria a sua atenção, causou mal entendido p ela e p vc , algo que não precisaria, mas..

Não esquente, deixe a poeira baixar e voltar a trabalhar ela vai ter, em outra oportunidade vcs conversam melhor, ela deve ter saido correndo por vergonha de ter mentido e de ter que assumir que sente algo por vc, mas como diz o ditado: no andar da carroça as melancias se ajeitam, e em outra oportunidade vcs esclarecem este mal entendido. Abraço!