(ainda não) Estou traindo meu marido

183 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

AMANDA PARABÉNS!!!!!


Puxa, não poderia haver final melhor para esta história!!! Estou muito feliz por ti, de verdade!!


Que a Vida te ilumine nesta nova jornada. Que tudo fique bem para vcs três. E que bom que soube desta notícia antes de trair.


Como disse, sejam muito felizes! Agradeça e peça sempre que esse Ser Superior que acreditas te guie sempre.

Boa sorte e muitas alegrias mamãe!

bj


Myar
No PF desde: 30/06/2010

Amanda... eu encontrei esse fórum hj e fiz meu login pela minha surpresa encontrei uma história mto semelhante a minha. Faz mto tempo que luto contra a traição e as vezes a vontade vem e não consigo controlar. Meu marido sempre um homem mto carinhoso e como tu mesmo falastes todos tem defeitos e como um homen normal tb tem. Sei que não existe motivo para trair, no meu caso começou qdo ele me tratou mal algumas vezes. E de repente me vi atraída por outro homem e isso passou. Um bom tempo depois as crises voltaram e acabei me encontrando com outro homem que ha mto tempo me chamava atenção e essa história foi mto longe. Eu amo meu marido, rezo e peço forças a Deus que isso não volte mais acontecer pois ele não merece nenhum pouco. Acho que agora ele não mais atração só por mim, mas sente carinho ele tem problemas com o namoro dele e agora eu vejo que ele busca carinho e não sexo. Eu preciso ser forte como você Amanda. Tenho tanto medo que alguém descubra, meu maridonão merece. Gostaria de ouvir você coisas que faz para se livrar dos pensamentos, pois críticas eu mesma já me faço.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Myar


Por que vc não abre um tópico para contar sua história? Lá as pessoas poderão dar suas opiniões.


Amandaa


Parabéns pela gravidez e pelo final feliz de sua história.

Felicidade para vc e sua família.


Myar
No PF desde: 30/06/2010

Olá Nandablue....

Obrigada por sua opinião em abrir o tópico, vou pensar nisso...


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Oi Myar, se você ler minha última postagem, vai perceber que afastar estes pensamentos não é uma tarefa fácil, eu precisei de algo mto maior para lidar com a situação. Graças a Deus não fui adiante, e lendo o seu relato percebo o quanto tudo isso iria me prejudicar. Seja forte, pense no seu casamento, na sua história com ele, isso tudo pode ser revertido, o mais importante você já tem, a vontade de se livrar disso.

Boa sorte para vc!


Myar
No PF desde: 30/06/2010

Olá Amandaa...

Obrigada pela sua dica, Deus eu peço perdão a Ele todos os dias, pois qdo acontecem essas \"coisas\" na vida da gente no inicio não nos perguntamos se é certo ou errado, o impulso é mais forte! E a cada dia eu lutei e recai e hoje luto novamente. Pois sei que não vale a pena destrur um casamento por causa de uma aventura. Pois eu e meu marido crescemos juntos todos os dias um pouco... e cada vez que me vi nos braços do outro foi sempre por pura fraquesa em não saber lidar com os problemas de um casamento que todos tem.. Boa sorte pra vc tb!


Ina
No PF desde: 02/09/2009

Isso já aconteceu comigo, e por incrível que pareça não me arrependo, gostaria de se eu pudesse voltar atrás eu escolheria nunca ter conhecido está pessoa mas não me arrependo, minha vida é ótima tenho um marido incrível mas estar com está pessoa me faz sentir tão diferente. Comecei praticamente como você e não resisti. A única diga que te dou é de pensar bem no que você está fazendo para você não se machucar depois, porque você nunca mais será a mesma e nem conseguirá agir da mesma forma, seja discreta se você desidir seguir em frente.

Boa Sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se vocês já trairam...se arrependeram...pediram perdão à Deus...não pretendem fazer mais...parem de se recriminar. Vão acabar estragando o casamento de vocês, pois o cônjuge traído pode descobrir pela auto-flagelação que estão vivendo, e, aí, tudo vai por água abaixo.


Levantem a cabeça e toquem a vida em frente! O passado passou...agora o futuro ainda esta para ser construído.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho absolutamente estranho que alguém consiga olhar nos olhos de uma pessoa que diz amar e mentir sem qualquer pudor. Mentir não a respeito de algo bobo, mas a respeito de algo que se sabe, irá ferir de morte esta pessoa. Quando uma pessoa decide trair ela assume o risco de que seu cônjuge descubra, e isto, acredito, irá provocar sofrimento intenso. A pessoa assume o risco de causar enorme dor em alguém que diz amar, por puro egoísmo.


Como já se disse muitas vezes, lógico que com o(a) amante é só tudo maravilha. Amantes não dividem o dia a dia, não sentam na mesa para fazer contas para descobrir o que se deve economizar até o fim do mês para o salário chegar, não chegam estressados após um longo dia de trabalho, não tem preocupações, só tem alegria. São horas de apenas sexo e prazer, mais nada.


Mas voltando, me surpreende pessoas que dizem amar e traem. Falam de seus parceiros que é uma pessoa \"maravilhosa\", \"fantástica\", \"excepcional\", mas está recebendo em troca destas qualidades deslealdade e desconsideração.


A pessoa que trai dificilmente se coloca no lugar daquela que diz amar. Dificilmente pensa em como seria se os lugares estivessem invertidos. É difícil aceitar tranquilamente ver sofrimento em quem amamos. Assumir o risco de provocar este sofrimento porque simplesmente se quer fazer o que se tem vontade, sem consideração para com o outro, é algo que foge à minha capacidade de compreensão. Achar que se pode construir uma relação com alguém que amamos alicerçada em mentiras também.


imagem de amandaa
amandaa
No PF desde: 13/07/2010

Esses dias andei pensando, tomei a decisão certa, não so a gravidez, mas tb as msgs aqui do forum também me ajudaram, retartando a coragem aparecer.


Acho que se tivesse traído de fato estaria muito mal hoje, só o fato d pensar que um dia quase fui capaz me incomoda bastante.


Estou com 10 semanas de gestação, a cada dia percebo o quanto meu marido é importante na minha vida e o homem maravilhoso que tenho ao meu lado.


um abraço para todos!