Aepom existe?

26 respostas [Último]
ags
No PF desde: 18/03/2011

musa, isso ai que era minha dúvida achei que era curso e não só apostilas.As apostilas chegaram direitinho com os simulados já até começei a estudar esse vai ser o 1° mês, fis a matrícula agora dia 15/03.Mais vc sabe qual é o processo se passar na prova? pelo jeito deve ser mtu dificil néh!?


Apesar de vc não ter passado na 1ª tentativa,vc se arrependeu de fazer e pagar que por sinal é uma \'\'babaa\'\' ?


Brigadão pela ajudaa! ((:


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Apesar de vc não ter passado na 1ª tentativa,vc se arrependeu de fazer e pagar que por sinal é uma \'\'babaa\'\' ?


Ags, já disse que não é curso. As apostilas depois de compradas ficam com vc, então não me arrependi de comprar, pq estou estudando nelas novamente pra tentar passar este ano.


Quote:
Mais vc sabe qual é o processo se passar na prova? pelo jeito deve ser mtu dificil néh!?


Que prova? Do curso que vc está qrendo fazer, ou a prova da aepom?


A prova da aepom não desqualifica ou qualifica vc. Eles apenas corrigem e te mandam de volta, pra vc mesma analisar os erros e tentar estudar e focar naqueles que vc errou.


Agora, já os processos de se passar na prova militar pro seu curso, vc acha no site específico. Lá tem todas as informações.


ags
No PF desde: 18/03/2011

Musa,Obrigada pelas informações agora já da pra ter mais

noção de como funciona.

Mais uma coisinha.Você sabe q a AEPOM trabalha com o curso(estudo das apostilas) à distância e o com frequência néh.Vc já

chegou a visitar ou conheçe alguéim q já foi até a sede msm?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ags, nunca não conheõ ngm e nunca fui lá. Até pq minha cidade não tem cursos preparatórios nenhum específico, por isso recorri a comprar essas apostilas á distância.


Mas pq tantas dúvidas, sendo que vc já está com o material todo na mão?


ags
No PF desde: 18/03/2011

Sim,estou com os materias tudo em mão aparentemente está encaminhando tudo certinho.É mais meus pais que estam inseguros pelo fato de não ser uma escola preparatória conhecida aqui na região onde moro!Ai ficam preocupados e me enchendo de dúvidas.Mais obrigada pelas informações ajudou bastante.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vai dar tudo certinho sim. Tbm fiquei com dúvidas, pq nunca tinha ouvido falar, mas tive que arriscar.

Boa sorte pra vce!