Aepom existe?

26 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

vinicius1218


Como aqui na minha cidade não tem curso especializado, tive que me virar, e então dei a cara pra bater, comprei e paguei esse valor, tbm achei puxado, mas era o único jeito de estudar.

Eu ia comprar na hora, mas aconteceu um imprevisto e não deu, daí tive que pedir pelo correio.

Chegou tudo pelo correio, direitinho!


São 9 apostilas:

3 Matemática

3 Português

1 Física

1 Inglês

1 Redação


Vem com 9 simulados, pra depois de cada apostila estudada vc fazer a prova e mandar pra eles corrigirem pra vê se vc está indo bem.

As questões são de antigas provas da Efomm, Ita, Afa, Pm, Expcex... etc.

Tem a máteria, problemas resolvidos, e exercícios pra fixação com gabarito.

Recebi esta semana, e está dando pra estudar sozinha, minha irmã as vezes me ajuda, mas é esclarecedor.

Se este é mesmo o seu sonho, corra átras. Pq isso não é um gasto, é um investimento.


Como eu não tenho 1 mês inteiro pra fazer cada simulado e mandar, tenho que estudar num passo mais corrido. Minha prova é em agosto, se não me engano. (Ainda não saiu o edital)

Vou fazer pra Mercante como disse o Cadu, mas essas apostilas são a mesma pra quem quer cusar outra coisa como: exército, Ita... pq essa apostila é pra quem faz o 2° grau ou já acabou.

No caso eu já terminei meu 2º tenho 20 anos e vc?

Tu vai fazer pra que?

Se vc for pra Marinha, tem um blog que a galera que vai fazer pra 2011 tiram suas dúvidas com pessoas que já são formandas:


http://www.blogmercante.com/2010/02/efomm-dicas-para-o-concurso/


Espero ter ajudado, boa sorte!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

isso ai musa! nenhum sonho tem preço verdadeiro, é só ter a vontade de ser e procurar ir atras...se quiser tirar alguma duvida posta ai que o povo te ajuda. Gostei da tua força de vontade, então vai contudo ;)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é cadu, foi na marra mas eu tive que aprender que nada cai do céu, rs.

Vlw, vc tbm está me ajudando!

:]

:***


Aninha Lima
No PF desde: 14/03/2011

Vieram na minha cidade tambem mas eu nao intendi direito , eu faço esse curso preparatorio e depois faço a prova final que eles mesmo dao e ai eu ja entro direto na escola militar é isso mesmo? estou cheia de duvidas ...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Isso é golpe pra vender apostila e dar esperança pra otário de que vai ser oficial. quente mesmo é o colégio militar e as Agulhas negras.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

juliowave


Não é golpe não. A função deles é realmente vender apostilas e só. Eu comprei e veio tudo certo.


ags
No PF desde: 18/03/2011

Olá musa,Td bom com vc!?

Entrei nesse site por acaso e li as converssa q vc teve com cadu.Gostaria muito que vc me ajudace! Uns representantes da AEPOM vieram até minha cidade tbein com a proposta de cursos preparatórios,como vc msm presenciou as propostas são super tentadoras e fis o msm q vc dei minha cara a tapa e resolvi tentar,até agora esta encaminhando tudo certinho apostilas chegaram.Mais e vc tem alguma dica alguma sugestão?

Agradeço desde já.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ags, como assim sugestão?


Vc vai fazer pra quê?


ags
No PF desde: 18/03/2011

queria saber msm se num é um golpe ou coisa assim se o curso é de fato verdadeiro,já que vc fez o ano passado néh!?queria saber se deu tudo certo com vc e como que foi durante a preparação,algumas dicas.Eu estou querendo fazer para o exercito msm na area de engenharia.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ags, não é curso são apenas apostilas. E a parada das provas tbm são verdade, eles te mandam umas provas vc faz e envia para eles. Depois eles te mandam de volta com as provas corrigidas.


É somente isso.


Eu tentei passar no concurso ano passado, mas não passei. Esse ano tentarei novamente, e estou estudando com as mesmas apostilas.


Suas apostilas tbm não chegaram? Então... não é golpe.


Mais alguma dúvida?


:)