Acham que isso seja traição?

27 respostas [Último]
imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ela parece mesmo é estar querendo por chifres no namorado, não há outra explicação.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

nda pouco chorei pensando nele, na saudade q vou sentir daki p frente, gostaria q meu namorado fosse gentil e carinhoso assim como ele!!o que faço agora??


FALA SERIO MENINA, GRAÇAS A DEUS QUE ESSE PROF FOI EMBORA DAI


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Joaninha2010, pq vc acha isso amiga??se ele continuasse aki a mulher dele iria vim e provavelmente nao teriamos nenhum caso, embora quissesemos, e como ele foi embora a universidade tbm perde, pois ele é um professor excelente e dedicado.Vou tentar fazer de tudo p viver bem com o meu namorado, mas ele tbm tem q se esforçar e me dar mais assistencia, sempre fui uma boa namorada e nao mereço isso, se eu me apaixonei por outro foi pq estava carente, pois nunca trai nenhum dos meus namorados.


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Hoje amnheci com uma imensa saudade dele, uma vonatde de dar um abraço e conversar com ele o resto do dia, fico muito triste em saber q provavelmente nunca mais nos veremos!!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Gateira

Simples e Prático.......que tal ligar pra esposa do professor e pegar umas dicas com ela pra usar com seu namorado ?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Nostradamus passou por aqui e vaticinou:


NÃO VAI DAR CERTO O NAMORO DA GATEIRA DO NORDEEEEESTEEEEEE


Fófis... nem precisa ser profeta pra saber disso. Tu dizer que quer tentar fazer dar certo com o namorado enquanto curte uma fossa pelo outro que se foi?

Engraçado como o teu coração parece o de uma mãe, bem Rexona: sempre cabe mais um.

Lamentavelmente tu não deixa teu namorado rexonar com a filhinha dele.

Ah, larguei.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Tais complicando a situação heim?


Como disse a musa, em primeiro lugar, fique sozinha se o seu namoro está tão ruim.