Acham que isso seja traição?

27 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

libera logo pro professor e acaba com a tua dúvida. "Cag* ou desocupa a moita".


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Seu namoro já tá um lixo, tu não está satisfeita, ele não te trata mais bem, vc tem ciúmes da filha dele. Tá tudo uma merda, e vc quer piorar ainda mais.

Bom primeiramente, termine seu relacionamento, fiquei livre, fique bem.

Depois... bom, só Deus sabe.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ainda não é traição, mas já,já vai ser...Tudo leva a esse caminho!!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Adaptando o que alguém outrora já disse:


Bom não é apenas ser leal, mas também [i]nãoi/i] querer ser desleal.


Teus delírios serão tua desgraça, minha jovem :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Enquanto eu lia o post da Gateira, parecia que a cantora Amelinha estava aqui do meu lado, cantando e ilustrando a cena da praia, em que o professor insistia para que a nossa consulente desse um mergulho de Iemanjá nas praias nordestinas, nadando como uma sereia Ariel:


"Mulher nova, bonita e carinhosa,

faz o homem gemer sem sentir doooor".


Ah, abyga: vai dizer que não era tuuuuudo o que tu queria?

Arre égua, macho. Que desonestidade.

Quer saber se é traição? Acho que é, sim: de princípios, de caráter. Só faltou a traição bíblica, mas tá facinho pro Teacher. É só ele querer.


imagem de Franzinha22
Franzinha22
No PF desde: 26/04/2011

ISSO NÃO É TRAIÇÃO... MAS SE CONTINUAR ASSIM, TÁ A UM PASSO..


RESOLVA SUA RELAÇÃO PRIMEIRO.

DEPOIS VOCÊ VE SE VALE A PENA ENTRAR NESTA NOVA RELAÇÃO.


POIS RELAÇÃO COM HOMEM CASADO É COMPLICADO....


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Ontem fui na universidade e encontrei o professor, elee quis se aproximar mais de mim mas eu me esquivei, na conversa ele me falou que estava voltando amanha para a cidade dele e é longe daki, ele passou no concurso da universidade de lá, conversamos ainda pouco pela internet e ele me falou que o que ele mais gostou daqui foi de mim, do meu jeito, me disse tbm q ele estava carente e q isso é perigoso, ainda brincou dizendo que ainda bem que nao vamos nos ver mais, pois poderiamos ter algo a mais, concerteza iriamos ter um caso!!!eu falei p ele q iria sentir muita falta dele e q iria pedir ao meu namorado que fossemos na sua cidade e ele me falou p eu ir sozinha e dizer p ele q iria a trabalho rssrrsrs. Qdo nos despedimos ele pediu q eu acordasse de madrugada e pensasse nele, pois o aviao sairá as 03 da manha e moro perto do aeroporto, ainda pouco chorei pensando nele, na saudade q vou sentir daki p frente, gostaria q meu namorado fosse gentil e carinhoso assim como ele!!o que faço agora??


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc gostaria que seu namorado fosse mais carinhoso gostaria que seu namorado não tivesse filhos (além claro de vc querer estragar á relação do seu namorado com á filha)e está cogitando um possível caso com este tal professor?Dá um tempo para si mesmo vai....vc está causando muitos transtornos para si mesma e para os outros...daqui uns dias vc estará escrevendo um tópico que á ex-esposa deste professor não deixa vcs em paz......olha dá um tempo e vai planejar sua vida financeira quem se preocupa muito com casos de amor tem pouco dinheiro no bolso!


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

agora, o melhor a fazer é terminar o namoro, dar um tempo...

quem sabe aparece alguém legal e livre!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
ostaria q meu namorado fosse gentil e carinhoso assim como ele!!o que faço agora??


Pq continua com seu namorado então? Comodismo?


Primeiramente termine com seu namorado. Seu professor está indo embora, depois vai aparecer outra pessoa que irá te dar mais atenção, e vc vai ficar balançada... e seu namoro nada resolvido. A ponta do problema está aí: no seu namoro.


Se quer viver uma aventura amorosa, quer ser a outra e sofrer com isso depois, boa sorte. Se quer deixar isso tudo no passado, então siga em frente e boa sorte tbm!