Abuso sexual na infância

38 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Você faz muito bem em ficar de olho! Como tu ja passou por isso pode identificar os sinais mais facilmente!


Anônimo (não verificado)

Tem familias que é somente pose pra sociedade.


Querida sei bem o seu temor e seu medo de se envolver com algum homem que faça maldade as suas pequenas... ou do dito cujo que fez isso com você venha a fazer com elas.


O medo é o nosso companheiro depois de um fato que nos marca desta forma.


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

Menina, Vc passou por isso?


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

Menina, Vc passou por isso?


Anônimo (não verificado)

Eu não luzinha, mas alguém especial pra mim passou.

O pai dela apertava a genitalia dela quando pequena e dizia que um dia ia comer aquela bolachinha.

Pq parecia um biscoitinho apertando entendeu ?!

Mas a mãe dela foi atenta aos indicios e mudança de comportamento da filha que a levou no psicologo e descobriu antes que a tragedia fosse consumada.

O pai perdeu os direitos legais e tudo foi comprovado com pericias , laudos psiquiátricos e gravação do depoimento da crianças por diversas vezes.

Como não se apresentou uma linguagem adulta e ricos detalhes do ocorrido o homem não teve nem como se defender.

Hoje a criança esta bem... teve de inicio dificuldades de relacionamentos com meninos na escola.

Mas nada como a família e uma boa equipe medica em volta pra dar o suporte ;)


Mas o cara não foi preso, esta solto e isso ocorreu a 4 anos atras... e posa de bom moço em colunas sociais e seu pai é ex Diretor de uma multinacional.

Tudo pela pose de boa família tentaram abafar o caso, mas o registro esta feito inclusive via Ministério Publico.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
O pai dela apertava a genitalia dela quando pequena e dizia que um dia ia comer aquela bolachinha.


Nojo= 789 elevados na quinta potência!


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

eu me revolto tanto quando leio coisas assim, pq sei bem como a criança se sente. e no meu caso não teve fato consumado, mas foi quase, é mto triste, mto triste.


Anônimo (não verificado)

É revoltante... tem que ter pulso firme minha querida.

Tenho uma filha... e sei bem os teus pensamentos.


luzinha32
No PF desde: 14/06/2011

Teria muita coisa p contar aqui, mas as vezes é ate nelhor esquecer.

Finalizando minha dúvida,o que me deixa nervosa é que não consigo ter sexo com quem eu gosto, se eu me envolvo, estraga tudo. Só com quem não tenho envolvimento emocional.

é estranho demais.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

luzinha. Sério, tu precisa, desesperadamente, de terapia. Ou tu nunca vai conseguir resolver estes teus problemas afetivos.