Aborto- Direito ou Crime?

166 respostas [Último]
imagem de Kety_Reis
Kety_Reis
No PF desde: 11/10/2010

Essa discução esta muito acalorada... eu estou com os olhos vermelhos de tanto ler.. já tomei algumas garafas de agua e parace que por dentro faz Tzzz.. de tão quente..


Mas temos que concordar que nós mulheres sabemos defender nosso ponto de vista.. e segue o baile..


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Ninguém tá dizendo que aborto é melhor que informação...


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

Alice vc esta muito bem informada, parabens!!! Foi assim que estudamos (farmaceutico) para descobrir um novo metodo de prevenção, mais faltou uma outra informação muito importante!!! A mulher tem um periodo para o ovulo chegar ate as paredes uterineas e caso o ovulo chegue e é feculdado a pirula dia seguinte nao vai ter efeito, e mais esse tipo de fecundação é raro mais acontece. Por isso se mulher tiver relação (protegida ou não) nos periodo fertil finais (4 ou 5° dia) ela vai engravidar!!! O corpo humano é muito complexo e todos os dias temos informações!!! Tem mulheres que entram no periodo fertil fora do seu periodo mentrual, por isso a tabela é falha!!!


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Alice, caso seu post tenha sido direcionado para mim por eu ter postado sobre a falta de informação eu gostaria apenas de lhe perguntar aonde em meu post eu falei algo como: \"liberar o aborto pra essas pessoas eh melhor que investir em prevençao e conscientizaçao\"?


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Muito bem, meninas. Acalmem-se! Falando por mim, não sou nem totalmente contra, nem totalmente a favor do aborto. Penso q há casos em q devia ser permitido, tais como anencefalia, má formação congênita e estupro. Além desses, tbm sou a favor qdo a criatura q será mãe não terá a mínima condição de dar o mais elementar pra criança, como amor, atenção, alimentação, essas coisas... Melhor então abortar do q jogar num rio enrolado num saco plástico, ou numa lixeira.


imagem de pam2010
pam2010
Offline
No PF desde: 11/10/2010

O ser humano se preocupa tanto com proteção que o numero de DST aumenta todos os dias!!! Depois que descobriram que a ADIS não mata as pessoas não se protegem!!! O numero de remedios que é mandado para a saude para ajudar a combater a AIDS tem aumentado cada vez mais imagina o aborto, vc sabia que não tem como mensurar o numero de mulheres que o faz???


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Engraçado achei q eu tinha dito que a pilula do dia seguinte nao eh medicamento abortivo e sim, metodo de prevençao para o periodo de nidaçao.... mas pra falar bem a verdade nao entendi nada que vc tentou me dizer, so vi que vc como farmaceutica ja devia saber o nome do medicamento...


imagem de Alice_Cullen
Alice_Cullen
No PF desde: 25/11/2009

Oi fos! quanto tempo


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Tenho uma idéia:


Que tal não trocarmos ofensas bobas e provocações e nos atermos a essa discussão? É polêmica, interessante. Todos sabemos que não haverá conclusão no final, apenas cada um expondo suas opiniões...


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Oi, Alice! É q vi a Bell@ fazendo barraco e resolvi vir aqui dar uns pára-te quieto nela. rs...