TPM - Qual o melhor remédio?

24 respostas [Último]
uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

e contribui para quem quer emagrecer


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Com certeza, é um poderoso termogênico. Se pararmos pra pensar, a natureza nos oferece muitos recursos pra gente manter a forma, mas o problema é que a gente ainda não sabe em que proporções e frequência utilizar...mais alguns anos de pesquisa...


rayaninha
No PF desde: 24/02/2011

Procure praticar algum exercicio fisico, me ajudou mt, e se puder ir novamento no ginecologista e explicar o quanto esta dificil lhe dar com esses dias, ele pode lhe receitar um medicamento q não te vicie. Tem mts medicamentos no mercado q prometem acabar com esses sintomas, eu necessariamente percebi q algums anticoncepcionais pioram a minha TPM, eu tomo por conta propria o passiflora tbm, mas só resolve se for uma leve ansiedade.


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Miss Audrey, acredito que uma colher de sopa rasa de canela é suficiente diariamente.


Rayaninha, a ginecologista me passou uma férmula manipulada, mas o meu medo é que contem um calmante, tanto que só vo conseguir em única famácia de manipulação, como são poucas cápsulas vou tentar. A passiflora também me ajuda com a irritabilidade, mas não com melancolia que as vezes aparece também, e também tomo o oleo de prímula.