SiliconexAmamentação

15 respostas [Último]
imagem de Doutor Naif Thadeu
Doutor Naif Thadeu
No PF desde: 24/06/2009

Olá Kamila, tudo bem?


Te contaram uma mentira! Os nódulos sempre ficam acima do implante. O exame é feito normalmente, você tendo silicone ou não .


bjus


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Adorei a conversa, adorei a opinião de um médico. Super importante! Valeu mesmo...

E tenho uma dúvida qto ao silicone: tem idade p/ fazer implante ou pode ser em qquer idade? E alguma contra indicação existe?


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

A minha dúvida não é para os médicos, é para as meninas. Não sei se posso perguntar aqui mesmo, mas qualquer coisa é só me avisar! :P

As que querem pôr silicone, mesmo jovens, por terem seios pequenos: qual o problema de terem seios pequenos e qual a vantagem de passarem por uma cirurgia em tenra idade para terem sios maiores? Por que é melhor tê-los maiores? Se a resposta for por causa de namorado, eu sei que há muitos homens que os preferem pequenos ou que não se importam com o tamanho.

Eu entendo quando é alguma mulher que já amamentou mais de um filho, mas só não vejo o porquê quando a moça é novinha e já tem os seios bonitos.

Obrigada.


imagem de Doutor Naif Thadeu
Doutor Naif Thadeu
No PF desde: 24/06/2009

Boa Tarde


A probabilidade é que, com a gravidez, os seios fiquem mesmo mais \"murchos\" e caídos? Sim, isso é uma possibilidade a ser considerada...Após 6 meses ou após secar todo o leite você já pode colocar o implante... Você não pode ser operada em fase de amamentação, pois a mama ainda vai mudar de volume e forma.


Qualquer dúvida, me procure


Abs


imagem de Doutor Naif Thadeu
Doutor Naif Thadeu
No PF desde: 24/06/2009

´Boa Tarde Baianarosa


Cada vez mais pacientes adolescentes nos procuram para aumentar as mamas.. a idade não importa e sim a fase do desenvolvimento.... eu libero para cirurgias as adolescentes que apresentem menstruação regular por mais de dois anos, e com estatura definida a mais de um ano.


Abs