PRECISO EMAGRECER

33 respostas [Último]
ro.lk
No PF desde: 30/07/2010

Ah... so um detalhe não me atingiu pois sou casa e bem casa e sou gorda sim e meu marido não me recrimina e ele e magro e tenho certeza q ele me ama. O meu maior problema q depois q eu tive filho eu não consegui voltar a meu peso estou uns 20kg acima pra mais e meu filho ja esta com 2anos. E sou uma pessoa muito nervosa e trabalho num lugar tbem tenso ai acho sei la qdo vejo ja comi e esqueci q não devo ai sabe bate aquele arrependimento. Mas obrigado pelo puchão de orelha.....


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Minha guria vive falando disso. Mas eu tenho uma \"teoria\" e uma convicção.


Mulheres vivem em cima de todos esses estilistas \"gays\" que citam tendência de moda. Como eles queriam ser mulheres, então eles ferram elas. Simples.


As últimas estilistas MULHERES mesmo, estão pedindo o aumento do manequim e dando prioridade para a mulher real. Real = dia-a-dia.


Tanto homens quanto mulheres se levam MUITO pela aparência e acabam descartando pessoas que seriam seus pares perfeitos por isso.


Acho que seu marido é o cara que tem convicção do que quer.

Eu não curto \"saco de osso\"... acho bonita as mulheres com \"carne\". (Vide saco de osso, mulheres com 1,70 e 45kg.)


A mulher real não é lisa, perfeita, sem estrias, sem celulite. Nem seca ao extremo. Ela é \'na medida\'.


Só apoio essas conversas de emagrecer por conta da >saúde


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi ro.lk!! Eu tb quero emagrecer, 5 quilos. Vira e mexe eu perco esses 5 quilos e ngordo de novo. E te entende perfeitamente, pq sou mto ansiosa e ataco a comida! Primeiramente vc tem que tentar parar de ver a comida como uma compensanção, ou como uma das sete maravilhas do mundo.. hehe Tente educar sua mente, na hora das refeições dizendo que vc come para alimentar seu corpo e não para engordar. Então vc só come o suficiente para saciar a fome e não a gula! É difícil, mas com btte força de vontade vc consegue. Tb faça associações do tipo: mta gordura = celulite, uma bunda grande. Ou imagine mesmo a gordura entrando no seu corpo, vc vai se sentir mal pq é meio \"nojento\" e perde a vontade de comer. Tb chocolate, açucares, imagine isso indo direto pra sua barriga... Isso vai te frear um pouco.


Outra coisa NÃO se sinta culpada, não se sinta feia pois vc é muito mais do que um corpo, do que uma embalagem!!! Não se culpe se um dia passar dos limites. Mas não solte a franga só porque um dia vc comeu demais, aí todo dia vc pode... Entende? Vai educando sua mente!


Outra coisa, vá no nutricionista. Vai te ajudar muito, pois vc vai reeducar sua alimen~tação. vai aprender a comer carboidratos, proteínas, etc do jeito certo. Vai poder comer chocolate e umas besteiras de vez em qdo!


E por últimi, vc diz não precisar de psicológo, mas diz tb que é mto nervosa... Quem sabe uma terapia não te ajuda a se acalmar? Vale à pena tentar!! =)


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Nossa, escrevi td errado hehe


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

oO


E 1,75 e 55 Kg?

Saco de Osso?


Posso começar a chorar agora?


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Não :P

Generalizei ali em cima, desculpa.


Às vezes exageiro um pouco para tentar demonstrar algo.

A aparencia que citei é de mulher que não tem bunda, seios e tu vê toda a caixa torácica na pele =/


Desculpa, novamente ^^


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Adsfadsfadsfadsfadsfadsfa...


Tudo bem, Anjo!

Eu tava só brincando... já superei quase que totalmente a fase \'Trauma de ser chamada de Mosquito\'!

Tsc Tsc Tsc...


Rá!


sdfadsfadsfadsfadsfadfsadfsadsfadsfadsfadsf...


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Mosquito ? O.o


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"A mulher real não é lisa, perfeita, sem estrias, sem celulite. Nem seca ao extremo. Ela é \'na medida\'.\"


Nossa gabriel!!! e voce tambem me pareci ser um homem \"Real\"

emocionei-me ta


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

O Carinha que eu gostava, na escola, me apelidou de mosquito!

À princípio era brincadeira... mas magoava do mesmo jeito!


Eu sempre fui alta e magra... até gosto disso, mas gostaria de ter mais \'onde pegar\'!


Já tentei engordar e nada... fui no médico e está tudo bem comigo... segundo o médico... eu só sou assim e pronto!!