PRECISO EMAGRECER

33 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Ou fica gorda e feia que nenhum homem vai te querer! a não ser que ela seja igual você...\"


Frivolidade no último grau. Deve ser triste não ver uma pessoa além da aparência...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O trágico destes posts sobre emagrecer é que sempre vão aparecer estes xiitas...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"themis, foi só uma colocação forte, pois muitas pessoas com esses problemas precisam tomar na cara, pra cair a fixa intendeu?\"


A pessoa já está com a auto estima baixa, devido ao ridículo culto à aparência da sociedade atual, daí vem um marombeiro que nem escrever direito sabe, pisar ainda mais na auto estima dela achando que grosseria é incentivo.


\"lógico que a beleza nao é tudo, mas ajuda bastante =]\"


Escrever direito ajuda muito mais...


leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

Vamos manter o assunto do tópico!


Você é o que você come...


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

Essa discussão é interessante. Beleza interior X exterior. Eu acho que a beleza é relativa. Mas acho essencial haver \"ATRAÇÃO FÍSICA\" (como atração psicológica, pra um relacionamento sério que não seja só sexo tem que haver ambos). Por exemplo, todo mundo achava meu ex bonito, e eu não. E, como a atração física é uma parte importante da relação, e ele não era meu tipo, sei que também por isso não consegui gostar dele. Porque eu sou muito ligada no físico, não precisa ser um deus grego, mas certos detalhes, preferências... Adoro cara alto e esguio. Mas é claro que o amor pode surpreender.


Eu gosto de cuidar da aparência porque me sinto bem me olhando no espelho. Não gosto de não entrar nas minhas roupas, de me sentir inchada, de achar que não tô bem fisicamente. Mas cada um pode ser feliz com seu corpo. Existem tantas magras sem sal e gordinhas sensuais.


Agora, que os homens em geral (há exceções) dão um grande valor ao físico (cada um tem seus padrões de beleza), isso eu acho... É o que eu noto... Acho que o culto à beleza é especialmente fútil quando só o exterior é valorizado, e não também o interior. Não é nenhum pecado querer ter um corpo bonito e cuidar da aparência, admiro as mulheres que se cuidam e, assim, mostram que se amam.


imagem de Dame Laurier
Dame Laurier
No PF desde: 08/07/2010

À autora, pegaram pesado mesmo contigo. Mas acho que é até uma questão de saúde ficar em forma, viu...? A pessoa passa a ter mais autoestima, se sentir mais disposta, se amar mais... Enfim, cada um fica como se sentir bem com seu corpo. Mas vejo que tu não tá feliz, então... emagrece. Aí tu vai te sentir melhor,


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

leomalhado chega nas meninas com voadora e com os dois pés.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Você é o que você come...\"


Então, imagino que você deve ser uma alface...


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"Você é o que você come...\"


\"Então, imagino que você deve ser uma alface...\"


hahahahahahahahahahahahaha


Que isso gente?


ro.lk
No PF desde: 30/07/2010

Obrigado, vc parece ser bem legal e inteligente.....