Pessoal o verão está chegando!!

46 respostas [Último]
imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

caprichosa então vamos lá assuma o compromisso conosco de que a partir de segunda vais começar a caminhar e nos passe o relatório no outro dia a e não vale mentir hein kkkkkkkkkkk que horas e melhor pra ti de manha ou a noite?


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

A noite, demanhã é muito corrido...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Pega um trampo de office-boy, um trampo nos Correios!


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

otimo então a partir de terça começarei a campanha \" pegar no pé da caprichosa\" ok a partir dai te atentarei todos os dias para saber a quantas andas e outra coisa tambem podias passar a se alimentar de 3 em 3 horas assim comeras bem e menos e nada de frituras nem massas e muito menos doces e p´reciso ser forte hein e não se esqueça de frutas muitas frutas e tambem muito muito líquido.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Fruta sempre tenho em casa, fritura é difícil, o meu problema é o pão, eu amooooo pão.


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Smoking, não trabalho no correio e nem de office-boy, sou secretária e fico o dia todo de um lado para o outro :)


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

então caprichosa o pão não te pertençe mais esqueça so biscoi6tinhos agora agua e sal e toda vez que quiseres comer pão lembre - se que pode ter uma barata dentro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece a Xanny falando sobre a barata, pergunta para a Bay o que ela fala das comidas que engordam.


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

kkkkkkkkk pois temos que ser radicais por conta destas comidas serem mesmo a tentação do mundo kkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Dica

não almocem em restaurantes tipo buffet

escolha prato-feito, ou vá somente no buffet de saladas....sóoo

sobremesas, nem pensar.... (só no fim de semana, uma porção pequena)

caminhe mais, suba mais escadas

sobre o pão, escolha com farinha integral

beba muita água