Mamilo invertido

19 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

é isso aí garota.

boa sorte!!!!


julilib
No PF desde: 23/01/2011

Eu tenho esse problema e desde pequena isso me incomodava muito. Tinha vergonha de me despir na frente das minhas amigas, mas isso se tornou mais desconfortável quando comecei minha vida sexual e nao conseguir mostrar meus seios a ninguém. Ou seja, pra mim sempre foi um trauma. Mas eu corri atraz de um cirurgião plástico para ver se conseguia resolvê-lo. Essa semana fiz minha cirurgia super tranquila com anestesia local e no proprio consultório. Ainda estou com pontos e no põs operatório, então ainda nao sei qual foi exatamente o resultado, mas estou super feliz!! Se isso não te incomoda muito, não acho que valha a pena. Mas se for como eu, que chega a ser traumatico, acho que você deve fazer a cirurgia!

Bom, espero ter ajudado!!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Querida, não leve pelo lado errado, mas se isso não te impede de ter namorado, faça de conta que não se importa com isso e diga para ele que seu maior tesão é que ele mame teus seios.

Se os bebês \"consertam\" os bicos dos seios das mães, teu namorado pode \"consertar\" os teus e você ainda leva preliminares ótimas de bônus!

Não encane, viu! Tudo tem jeito!


P. S.: A propósito, eu descobri há poucos anos que tenho o útero \"retroversofletido\", ou seja, virado para trás e não para frente como é o normal e não há conserto para isso... Dizem que eu terei dificuldade para engravidar, mas como não estou tentando engravidar e não quero correr riscos, tomo pílula pois não acredito que eu terei problemas, pois minha família é de mulheres superférteis, eu não devo ser exceção. Pelo menos eu espero não ser, quero ter filhos um dia! Hehehe...


magdafontana
No PF desde: 17/02/2011

Oi, faço parte de um grupo de estudantes de Fisioterapia e nosso trabalho de conclusão de curso é sobre orientação e reversão de mamilos brancos e invertidos. Moramos em NIterói-RJ e estamos à procura de gestantes que tenham os mamilos planos ou invertidos e que queiram fazer parte dessa pesquisa. Qualquer dúvida podem entrar em contato pelo e-mail:

Obrigada.


ketynha
No PF desde: 14/04/2010

Nossa fiquei surpresa agora..

Pensei q eu era a única na face da terra..

Exagerei agora, mas pensei q não tivesse mais casos assim..

Já estou até pesquisando para saber mais detalhes,

Interessante.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Percebi que pelas opiniões postadas esse tipo de situação é bem comun e a maioria das mulheres sente vergonha em mostrar os seios, principalmente no ato sexual... Desencanem disso, seio feminino é lindo de qualquer jeito independente de sua forma anatômica... Eu ja tive duas namorada com problemas parecidos, uma tinha um dos deios com um mamilo \"excessivamente grande\" e o outro invertido como a LivT descreveu... A outra t6inha os mamilos normais, mas um seio era um pouquinho maior, e eu só notei porque ela me falou... A maioria dos homens não fica se ligando em detalhes!


Leli
No PF desde: 26/02/2011

Olá...

Eu li seu post hj e tive mt esperança, depois de ler outras informações sobre o assunto...Tb Sou assim, tenho o mamilo invertido..Morro de vergonha e me escondo, nem para meu namorado de mais ou menos 3anos consigo me mostrar. Mas depois de pesquisar descobri um aparelho chamado Niplette e aqui está a explicação. Porém, só temos um grande problema: parece que só vende em portugal. Isso novamente me desanimou.

Após algumas semanas de utilização contínua, o mamilo ficará permanentemente erecto. Deverá ser utilizado idealmente antes da gravidez. Pode ainda utilizá-lo nos primeiros seis meses de gravidez para uma correcção permanente. Antes de utilizar o Niplette, deverá consultar um médico no caso de uma inversão do mamilo não congénita e recente.


Será que alguem tem alguma informação sobre esse aparelho?


ellenzinha
No PF desde: 12/04/2011

gostaria do seu email, pra poder perguntar mais sobre a cirurgia!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca tive isso Beijo