Mamilo invertido

19 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Meninas,


tenho os dois bicos dos seios invertidos (para dentro). Isso nunca chegou a ser um trauma, mas sempre me deixou um pouco insatisfeita, um pouco desconfortável. Mas nunca dei muita bola...


De uns tempos pra cá comecei a fazer umas pesquisas na internet, me informar para ter noção do que eu tinha. Comecei a pesquisar as causas e os procedimentos para reversão, porque sei que isso mexeria bastante com a minha auto-estima, satisfação estética e segurança na hora de mostrar o corpo.


Alguma de vocês tem, teve ou conhece esse problema? Gostaria de opiniões...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Minha atual namorada tem, eu não acho nada feio, sinceramente, e quando eu \"mamo\" eles quase saem....heheh


nem stressa, se teu seio é bonito o mamilo é detalhe.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Obrigada, Smoking! Sempre bom ter essa visão masculina! ; )


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

me diz uma coisa, vc já amamentou alguma vez??

eu tinha esse problema.. quando meu filho nasceu eu não conseguia dar de mamar a ele, era tudo pra dentro e ele não conseguia sugar, tadinho ele chorava d fome e eu chorava junto... o pediatra dele mandou eu comprar um sugador que colocava no peito e puchava até se formar o bico. eu insisti bastante porque queria muito amamentá-lo e deu certo... dei de mamar até os 2 anos kkkkkk


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

amiga 02,


nunca amamentei, não. Mas, embora o plano de ter filhos não seja pra tão cedo, essa foi uma das razões que me fez atentar a esta questão. Uma vez me disseram sobre essa possível dificuldade futura quando estava no vestiário da academia. Na hora, achei um tanto estranho, mas depois parei pra pesquisar um pouco.


Bom saber, pelo seu relato, que tem solução! : ) Mas foi muito complicado ou doloroso? E precisava fazer toda vez que ia amamentar?


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

olha, doía um pouco sim, mas eu fiz pelo meu filho... foi só nos primeiros dias que eu tive que fazer, antes da mamada, com o tempo ele se formava sosinho e o proprio bebe no ato sugar bastante vai ajudando a se formar...

boa sorte pra vc e não encuca com isso não!


Horner
No PF desde: 28/06/2010

LivT, a minha esposa tem esse detalhe, e sofre um pouco por isso, pois ela sente vergonha de se trocar na frente de amigas ou até parentes, eu adoro o corpo dela, acho perfeita, nunca me atrapalhou em nada pois na hora que eu beijo seus seios ela fica exitada e logo ele sai p\\ fora apontando em minha direção... Estamos tentando ter nosso primeiro filho e sabemos que apos isso ele voltará ao estado normal, e mesmo que nao volte eu continuarei amando minha menina da mesma forma, nao é um bico de teta que ira atrapalhar nossa vida .... Mas se isso te incomoda procura um medico ..


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A minha irmã tinha...mas depois que amamentou...tudo voltou ao lugar. Não encuca, pois vai acontecer contigo também.


Como hoje as técnicas médicas estão cada vez mais avançadas...deve ter solução. Procure um especialista que resolves isso na moleza!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Olha só... Pensei logo na amamentação, Dr pessoa. Viu que coicidência?! Saudades de ti...


Então, quando tive minha filha, que ficou uns dias internada no Berçário, vi o drama de uma jovem mãe com o bico do seio invertido. Não conseguia amamentar e se desesperava.


LivT, querida, consulte um médico em especial se decide ter filhos, mas quanto à questão estética, a propósito, os seios da jovem mãe eram lindos e só descobri esse detalhe porque acompanhamos o processo de estimulação dos seios dela para que conseguisse amamentar. Juro que não vi imperfeição alguma!


Beijos.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Veja só... Às vezes as coisas são muito mais comuns que imaginamos... Acho que as dicas do pessoal sçao super legais e principalmente a visão de que, apesar de incomodar a você, aos outros em nada interfere! ;)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Pessoal,


obrigada pelas opiniões, todas de alto nível! Vou procurar um especialista para discutir melhor, mas sem muita pressa e sem neuras!