Já aconteceu com alguém ?

30 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkk

Si, vc não é fácil!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Anos de treino Miss como pessoa e como profissional ;-)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Hehe..me pegou no "furo" mas vou explicar, quando fiz esse tópico eu tentei não entrar em muitos detalhes para não ficar muito grande, essa relação desprotegida foi assim: estávamos transando com camisinha, chegou uma hora que ele disse que ia gozar e quando eu olhei, eu vi que ele não estava mais com a camisinha, ai ele tirou e gozou na entrada, reviramos a cama toda e não achamos a camisinha, ai ele mandou eu ver se estava dentro de mim, e pra minha surpresa ela estava lá dentro mesmo, e mesmo assim fiquei com medo e tomei a pílula do dia seguinte. Foi isso que eu tentei resumir.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah entendi!


Mas enfim, para eu tanto faz se e assim ou assado, nao sou eu quem pegou herpes, correu o risco de DST Aids, Gravidez... enfim... nao sendo grosseira apenas pratica... A sorte ou Azar e somente sua. :-)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ju.. de agora em diante use camisinha certo..!!

se cuida menina.!!


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Pois é, a camisinha é INDISPENSÁVEL.

O que me deixou mais triste e chateada, é que eu não peguei essa herpes por falta de camisinha :(


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é, todo o cuidado hoje em dia é pouco..

Mas.. acontece né ninguém está imune de não acontecer.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""O que me deixou mais triste e chateada, é que eu não peguei essa herpes por falta de camisinha :( """


Oxê, e pegou como??? Ele usou camisinha... na lingua/boca??? ;-)


O pior de tudo é que não vais poder mais trocar de namorado... imagina... vc ter que explicar uma dst para o próximo namorado???


Agora, k entre nós, vc já se perguntou; como foi que ele adquiriu essa dst na boca??? Era para ele ter te contado antes, ao invés de aformar que nunca teve dst na vida... não???


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Ele usou camisinha, mas eu peguei através do sexo oral.


"O pior de tudo é que não vais poder mais trocar de namorado... imagina... vc ter que explicar uma dst para o próximo namorado???"


Eu ainda não tinha pensado nisso :(