Já aconteceu com alguém ?

30 respostas [Último]
Niisee
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Ju,


O corte eu já tive mas, com tanto sangue assim que nem o seu nunca. Mas ardia muito até porque a urina tem ácido úrico, sal é normal.

Mas parecida com vc tomei mesigyna durante quase 4 anos e parei em fevereiro e minha menstruação fez 3 meses que não vem, fiz vários exames e não deu nada de errado graças a deus. Mas vá ao médico ela irá te dar a melhor resposta.


Daayy
Offline
No PF desde: 07/10/2010

...


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Bom pessoal, não tenho notícia boa, hoje meu dia foi triste.


Fui ao médico, em relação a menstruação, é devido a mesigyna mesmo, já o corte, não é bem um corte, é uma ferida, estou com herpes genital, eu já estava um pouco desconfiada, meu "namorado" tem herpes labial e teve uma vez que ele fez sexo oral em mim e no outro dia a boca dele estourou.


Eu estou arrasada, ele entrou no consultório do médico comigo, e tbm ficou super sem graça, me pediu mil desculpas, e disse que o mínimo que podia fazer era me ajudar com tudo, pagou a consulta, comprou todos os remédios, mas agora estou com uma coisa que vou levar pro resto da minha vida, basta minha imunidade abaixar, ou problemas emocionais, e ela vai aparecer. Estou decepcionada :(


O o único remédio que ele me passou foi uma pomada para aplicar de 2 em 2h, caso a ferida apareça com frequência, eu vou ter que fazer um tratamento para imunidade.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa Juh, que coisa...

Mas faça o tratamento certinho..

E bola pra frente..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é pois é pois é... E camisinha por exemplo (para nao pegar DST??) ah... pediu para deus ajudar nesta hora né....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ué, Si, pelo que entendi a transmissão se deu no sexo oral. Além de não fazer, existe alguma outra alternativa?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois pe Miss, mas eu nao falava do CONTAGIO ESPECIFICAMENTE? e se fosse DST? e se fosse AIDS?? e SIM NAO FAÇA SEXO ORAL SE VOCE ESTA COM HERPES NA BOCA! este é meu entendimento.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Nós nunca transamos sem camisinha. E em relação a herpes, eu não sabia que ele tinha, a boca dele estourou um dia depois, provavelmente já deveria ter alguma bolha bem pequena e eu não vi, se eu soubesse jamais teria deixado ele fazer oral em mim tanto é, que no dia em que a boca dele estourou eu não beijei ele, disse que só ia beijar depois que curasse, e nem deixei ele fazer oral em mim, mas mal eu sabia que já havia pego o vírus. O jeito agora é me cuidar né, e tomar cuidado pra ele não pegar, pois ele só tem labial :(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hum, HERPES e HERPES onde ela surge e outra coisa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Na semana passada, tive uma relação desprotegida ele não gozou dentro mas mesmo assim eu tomei a pílula do dia seguinte, 5 dias depois tive um corrimento rosa.


NUNCA ou voce errou quando escreveu a primeira vez... nao entendi agora... ou foi desprotegica ou nunca??