INFECÇÃO URINÁRIA E SEXO

18 respostas [Último]
imagem de myla
myla
No PF desde: 13/10/2009

Pois éé...estou com a bendita infecçao urinária...um amigo meu médico me receitou um remedinho...mas ainda tenho um dúvida...que fiquei com vergonha de perguntar pra ele...afinal...nao somos tao íntimos: Posso fazer sexo com meu namorado numa boa, mesmo tratando a infecção urinária? Ou o uso de camisinha se faz necessário nesse caso?

Beeijoss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Myla ñ sei te dizer Bj


Layla09
No PF desde: 06/10/2009

Com camisinha flor!!!


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

vc deve usar camisinha sempre.


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

vc deve usar camisinha sempre.


imagem de logan
logan
No PF desde: 01/10/2009

Querida, já tive infecção urinária por causa de não fazer xixi depois do sexo, facilitando as bactérias decorrentes da troca de fluídos sexuais subirem para a bexiga, que estava cheia, causando a infecção.

Minha dica é pra você fazer sexo sim, porém fazer xixi logo depois :)


imagem de Jonemac
Jonemac
No PF desde: 02/11/2009

Minha posição como Farmacêutico é que não tem problemas de fazer sexo com seu companheiro. A infecção está presente nas vias urinárias e não na [******], são aparelhos diferentes. O que acontece às vezes é muitas infecções urinárias dão mal cheiro após a urina o que não é nada atraente sentir odores fétidos na hora do sexo.


Quanto a questão de urinar após o sexo, para evitar a infecção também é lenda. A uretra é um orifício que está um pouco acima da [******]. O [*****] penetra a [******] e não a uretra e por mais que haja até mesmo o contato devido ao ato, uma higiene íntima resolveria o problema! Lembre-se o pH vaginal é ácido (protegendo a [******] de bactérias e fungos) e torna-se básico devido ao [*********] e os fluidos vaginais (o gozo da mulher) para que os espermatozóides não sejam inviabilizados pela acidez, mas após o ato, ela volta a tornar ácida novamente. Por fim, cientificamente falando, já foi comprovado que a mulher possui maior chance de infecção urinária porque sua uretra está mais próxima do ânus, o que não acontece com os homens, só os mais desleixados. Portanto higiene íntima é o lema.


Abs


LoiraGra
Offline
No PF desde: 07/05/2010

OI Myla, todas as orientações do Jonemac estão corretas, te digo só q uses camisinha, pois dependendo da medicação q foi passada pode tirar o efeito do anticoncepcional, então usar camisinha se torna indispensável. Até mais


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

já tive isso não tem nada a ver..

pode fazer sem camisinha que não dá nada, mas vai doer em ti hehe


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Não é o fazer sexo, é a dor que tu terás..

infecção urinária arde muito!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É mesmo Fabíola, doí pra caramba, incomoda até pra fazer xixi, quem dirá um sexo, rs.