hpv

26 respostas [Último]
Ems
No PF desde: 24/12/2013

Meninas,


Existem vacinas, devemos nos prevenir.


Estou tomando a de hepatite B, falta uma dose (são três doses, 0 - 30 - 180 dias), pretendo iniciar a de HPV, que segue o mesmo esquema de doses.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

HPV é indicada para adultas (mulheres??) eu sei que e para meninas de 11 a 14 na rede publica aqui em SP vão começar o esquema da vacina.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Então, acho que é indicada a partir dessa idade.


Como não tenho essa idade, as vacinas serão particulares, ou seja, vou pagar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então EMS eu questionei minha gineco sobre isso... ela falou que para nos mulheres adultas que já tiveram relações, estiveram expostas ao virus... (nao sei se é o seu caso) a vacina não tem valia nenhuma... vc teve outra informação é isso que queria saber...


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Si Cal, apesar de ser adulta nunca tive relações sexuais, na verdade, já rolou quase tudo, menos a penetração. Por esta razão não sei te informar. Procure informação a respeito com outra ginecologista, inclusive você despertou essa dúvida, quando for à médica novamente irei perguntar, mas não sei quando isso irá ocorrer, pois faz pouco tempo que consultei.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi, obrigada, vou questionar novamente e te falo (vou agora dia 31 a medica).


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Ok. Aguardo, obrigada.


mirla maria
Offline
No PF desde: 24/01/2014

O que ė nic?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mirla Maria seja bem-vinda..


imagem de Filo_pompom
Filo_pompom
No PF desde: 19/03/2014

gente estou perdida! fui diagnosticada cm hpv menos de 1 ano, estou namorando um rapaz a 5 meses e estou morrendo de medo de contar pra ele,e pra piorar,ele era virgem! perdeu sua virgindade cmg ... e agora cm devo contar pra ele?me ajudem