hpv

26 respostas [Último]
indyps
No PF desde: 19/03/2014

Ola meninas , a mais ou menos um mês apareceu uma verruga bem na virilha e como fiquei preocupada fui nos postos de dst

Pra ver o que era, e me falaram que poderia ser hpv, o problema é que a consulta será só em maio, e gostaria de sabe se usando preservativo e colocando uma gase no local das verrugas há alguma possibilidade de passar o virus?


aramlig
Offline
No PF desde: 04/03/2014

Olá colega! Olha pelo que médica me disse, só pega se vc tiver contato direto com a lesão, portanto se não relar na area afetada não terá problemas. bjs


samara@33yahoo.com
Offline
No PF desde: 06/08/2013

MENINAS,ENTREM NESTE FORUM...http://www.precisofalar.com.br/forum/saude/descobri-hpv-com-nic-ii-e-fiz-cirurgia-alta-frequencia-0?page=2


Irenice
No PF desde: 11/04/2014

Vivi boa tarde! sei bem como vc está sentindo pois eu também passei por isso, mais HPV não é mais sinônimo de traição a pessoa pode estar com o virus anos no organismo e a qualquer momento ele pode acordar...

Meu marido também é uma pessoa muito difícil ele não aceita as coisas não aceita nada...eu o conheci em 2012 e casamos descobri estar com HPV quando fiquei grávida eu nunca tive muitos parceiros sempre usei camisinha e ainda iniciei minha vida sexual com 27 anos por ter medo de doença e aqcabei pegando HPV. Até hoje convivo com essa angustia pois ainda não consegui falar pra ele. Ja tratei a lesão ela era bem pequena a Dra retirou o pedacinho pra fazer biópcia e já resolveu.

Mais tenha força e fé que vai dar tudo certo...

As verrugas caem com um acido que eles passas e a ferida vão cauterizar...

Cuida da sua imunidade tome bastante suco de laranja...que vai te ajudar

bjs


Carla Freitas Soares
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Acabei de voltar do médico, descobri que tenho hpv. Estou em prantos. Me ajudem!!!!!


Tata_
Offline
No PF desde: 03/02/2014

Carla, seja bem-vinda!

Entre nesse tópico e conte seu compartilhe seu caso conosco:

http://www.precisofalar.com.br/forum/saude/descobri-hpv-com-nic-ii-e-fiz-cirurgia-alta-frequencia-0


Nós conversamos quase todos os dias lá, temos face tb.. fique a vontade!