Ansiedade

12 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

é, acho que precisamos fazer um planejamento a longo prazo como a carol falou. Não adianta, ansiedade é mesmo o mal do século. Agora estamos ansiosas, tudo bem, é uma emergência e queremos soluções pra isso. Mas acredito que tudo faz parte de um grande contexto. Eu tb faço terapia e vou dizer que agora parece que tá numa fase meio estagnada, parece que não muda nada ir lá. Mas ao mesmo tempo é muito bom eu saber que eu tenho aquela hora ali dedicada exclusivamente pra resolver os MEUS problemas, os MEUS medos, as MINHAS angústias! Acho importante essa valorização de si mesmo, pelo menos no meu caso que acabava me envolvendo com problema de tantas pessoas que vivem ao meu redor e esquecia de que EU também sou importante! Minha meta pro ano que vem é começar yoga... acho que já falei isso aqui, né? Talvez nesse mesmo tópico hehe.. desculpa se estou sendo repetitiva, mas é que eu não costumo reler os tópicos que eu já li. Beijos, gurias!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Hoje quem não tem ansiedade não vive neste mundo...

é ansiedade por saber o q tá rolando por aí, pegar as informações mais importantes.

ansiedade em se sair bem no projeto que está trabalhando.

ansiedade se vai conseguir termina-lo a tempo.

ansiedade de ver e usar a moda tal como ela é - estar por dentro.

e ainda por cima, temos ansiedade por sentir ansiedade - é tudo uma loucura total!

Não acho q le[***]n seja uma medicação adequada para equilibrar a ansiedade. Já consultei, pq quando tive q parar de fumar, a ansiedade veio ao nível máximo e tomei outro remédio mais indicado.

Le[***]n é calmante para dormir e pra quem tem depressão, eu acho...

Você deveria consultar mais um médico, psiquiatra e ver o q é melhor pra vc.

E... não tente controlar muito a sua ansiedade senão vc vai ficar ainda mais ansiosa!

Um abração,

maya