Urgente, o que fazer? DESESPERADA!

126 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Porque a tua sogra não convida a filhinha para morar na casa dela?

ESPERTINHA NÉ!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moreniinha, Não tem como meu pai ajudar, pq meu pais sustenta essa casa com a minha mãe e meus 2 irmãos. E ngm trabalha. Minha mãe por questão de saúde, e meus dois irmãos de preguiça mesmo, rs. E eu recebi uma ligação de um curriculo que deixei, mas nada certo, pq tbm não tenho emprego.

É mto delicado! Não sei realmente o que irá acontecer. Meu pai tem até medo de dar briga, pq a irmã dele é louca.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fabíola


A minha sogra mora com o marido dela e os pais do marido dela (idosos).

A casa não é dela, é do marido dela.

Não tem espaço na casa pra uma mulher e uma criança.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tá e essa irmã dele pretende trabalhar pelo menos?

Se vc conseguir esse emprego pq não divide um ap com o seu namorado? acho que resolveria o problema de vcs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Irmã dele era/é hippie. Trabalha na praça. Vc acha que isso dá grana pra sustentar casa e filho?

Por isso que a mãe e o irmão tinha que ajudar --\'!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Meu deus, o problema é pior que eu pensava.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tá, mas vc não falou se ele tem algum móvel próprio e se pretende morar com ele futuramente?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fabíola, ele não tem móvel próprio. Esse móvel é dele e da irmã, por isso acho injusto ele sair, mas...

E eu pretenso morar com ele sim, futuramente. Mas não passando aperto e perrengue só pra \'fugir\' de cunhada.

Qria morar qdo estivesse estabilizada, tenho apenas 20 anos e ele 23.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Caraca Musa, q situacão vc está, hein?

Pior, teve um tempo de paz a agora volta a queridinha de novo...rsrsrs

Olha só, num caso como esse vc não tem muito o q fazer - uma por falta de grana mesmo e outra pq não pode mandar na casa alheia...

É rezar pra q pelo menos sua cunhada venha em paz, se não for assim, desista - ignore e toque seu namoro procurando manter a máxima distância q conseguir dela e do marido...

Afinal, é a família do seu namorado....

Garoa, amor...a gente como escolher, mas infelizmente no pacote vem junto cunhada indesejável, concunhado, etc.

Ainda bem q sua sogra parece ser um anjo, menos mal.

Converse com seu namorado sobre tudo, mas acho q é gastar energia fora, pq vc já fez isso e não rolou...

Então, é conviver com a bagunça ou cair fora - quem vai ditar o q fazer será o seu coração e o quanto vc tem de tolerência pra aguentar...

Acho q é por ai...pena mesmo!

bjo gr e...boa sorte de qualquer forma!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu falo de móveis,eletrodomésticos que sejam só dele para começar uma casa.. não do imóvel. Já entendi que a casa é dele e da irmã.. mas pelo visto não se tem outra saída a não ser esperar ela vir e as coisas irem acontecendo se vcs não estão dispostos a dividir uma casa agora, entendo o seu ponto de vista de querer uma vida estabilizada, está certa!

e será que não teria como venderem a casa agora que a mãe dele não está mais lá? eles dividem a grana e acaba com a guerra.