Urgente, o que fazer? DESESPERADA!

126 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Minha cunhada esta de volta! ngm merece!


Esse é um post antigo que falava da minha convivência com ela:

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Mulher/12248-Cunhada-insuportavel.html


Tbm tem mais este comentário que eu citei esses dias, em algum tópico semelhante pra ajudar uma colega que estava passando pelos problemas parecidos com cunhada:


\"Ela era folgada demais, e ainda tinha inveja de mim. Ela morria, pq ele começou a me namorar e as coisas mudaram lá na casa deles.

Morava a mãe deles (Minha sogra), meu namorado, minha cunhada com o namorado dela e mais um nenei filho dela, mto pequeno, não tinha nem um ano. Os dois era drogados, viviam brigando, fazia da minha sogra gato e sapato. E aidna fazia do meu namorado de babá. É mole? O namorado delam não fazia nada, ficava na rua o dia inteiro, bebendo com os amigos doidão. Aí uma vez eu fui na casa do meu namorado, pra egnte namorar, foi eu pisar na sala, mal chequei sabe o que ela falou? pediu pro meu namorado ficar com a criança enquanto ela fazia janta. Isso as 5 h da tarde. --\'

Era um inferno! Mtas vezes eu entrava no uarto dele e trancava a porta, pra ela parar de perturbar.

Al´me do mais, o namorado dela e ela nao ajudavam nada em casa, meu namorado ajudava a sustentar a casa com a minha sogra. Enquanto eles reclamavam do preço da fralda, mas nao reclamavam do preço da cerveja nem das drogas.

A gente chegava com lanche, já vinha pedir.

Daí não aguentei e falei pro meu namorado que não qria essa vida, que el aera mto folgada, e que o nosso santo não batia. Ainda falei que a gente se suportava, mas que ngm gostava uma da outra. E que isso já tinha acontecido com a minha mãe qdo ela se casou com meu pai, e ainda passa por maus bocados até hje.

E falei que não é ess vida que eu qro, que ele era mto mole, e deixava ela fazer tudo. Que ele repcisava ser mais homem e perceber as coisas, senão eu iria ficar sozinha.

Foi aí que tudo começou a mudar... que beleza! A gente chegava com lanche já entrava pro quarto, pq se fosse comer na cozinha, já pegava até sme pedir. E o pior que meu namorado ainda ficava com fome pq dava. Sabe não sou egosíta, mas se ele comprou só pra mim e pra ele, e ele ainda ficar com fome pra dar pra ela era tenso! Aí por isso a gente comia no quarto, passava na sala direto e nao falava nada.

Ela ainda me xingava acredita? me chamava de paty, falava que eu tava com ele só por causa da grana, HAHHAHA ele nem rico é. Ele tem dinheiro pq ele trabalha. E sabe pq ela reclamou? pq qdo ele era solteiro, ele fazia churrasco na lá na casa deles, e ele pagava tudo ne, ele mesmo já me contou. Faço ideia... ele que fazia o mercado. Ainda ajudava a pagar a contar da fármacia.

Mas só fazia isso qdo era solteiro, depois namorando ele começo a gastar com a gente. Saídas, presentes... e ela começou a não gostar ne! Mto folgada mesmo.

Uma vez os dois brigaram tanto, que o meu namorado foi ligar pra mim, ela achou ruim, falou que a primeira coisa que ele faz era correr atras de mim, falando que eu era vadia.

Eles ficaram sem se falar, eu adorava! Assim ela não ficava enchendo o saco. Eu ia na casa dele, nem olhava pra cara dela. Depois ela veio pedindo desculpas, e ele desculpou. Mas não deu uma semana voltarama brigar! Eu nunca escondi o que eu sentia. E ele mudou pq eu fiz ele perceber isso.

Só sei que foi uam guerra! E agradeço a Deus. Pq depois dessa ultima briga feia, ela se mandou pra outra cidade, com aquele namorado doido dele, e a criança, que não tinha nada haver, coitadinho. Ela é mto sem coração!

Lembro que meu namorado era doido pra comprar uma moto, mas eu não qria, pq iriam fazer ele de táxi. E fiquei enrolando ele, falando que gostava de passear, andar a pé, rs.

Ela saiu de casa, no final do ano passado, e até hje estamos em paz. A mãe dele casou, e foi morar com o marido dela. Então meu namorado mora sozinho, imagina que paz? Nossa!!!\"


Pois é foi só falar em paz que ela resolve voltar.... minha cunhada vai voltar.

Depois que vcs leem o meu tópico de mto tempo atrás vcs vão ter uma idéia do que eu passei.

Só que ano passado lá por setembro, ela foi embora com o marido e o filho, morar na casa dele com a mãe dele, pra outra cidade bem longe. Ela, minha cunhada saiu brigada com a família inteira, simplismente venderam tudo, cama, berço, etc. pegou dinheiro do irmão dela (meu namorado) escondido, quebrou o oculos e fone de ouvido, e ainda levou o som dele. Foi uma briga feia, bem feia messssmo, vc nem imaginam!

Ficamos em paz esse tempo, meu namorado morando sozinho, uma paz!

Depois disso tudo, esses dias ela ligou chorando pra mãe dela (minha sogra) pq esse marido dela a expulsou e ela qria voltar. Fiquei passada, depois de tudo, ela veio com o rabinho entre as pernas.

Meu namorado ficou revoltado, mas a casa é dos dois, e a mãe deles coloca Deus em tudo, fala que o amor é isso, tem que haver perdão... etc. mto calma, e passiva.

Agora eu vou ter que aguentar isso tudo de novo? Essa sugadora e duas caras?

Lembro que nessa época passada, quase cheguei a terminar minha relação, pq minha mãe passou pela mesma coisa, só que meu pai sempre foi tapado e nada fez. E \'sofre\' até hj com isso, e eu não qro passar pelas mesmas coisas.

Fico com medo do meu namorado se apegar novamente ao sobrinho e depois não qrer fazer nada, pra mudar a situação. E fico com receio tbm dele ficar pagando as coisas, ele é mto bobo, fica com pena. Não sei como vai ser agora. A mãe deles tbm é mto boba, passa mão na cabeça, faz tudo.

Mas o que fazer? Será que depois de tudo meu namorado que tem que sair de casa pra ter paz? E os custos? Deixar aquela casa pra ela sozinha?

E o pior que ela enche aquela casa de amigos drogados... aff! Duvido que ela mudou.

O que eu posso fazer?

O que aconselhar meu namorado?

Morar em pensão? Aluguel? tentar conviver?

Ela chega hje a noite.

Afff!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Infelizmente, se a casa é da mãe dele, e ela diz que a filha tem todo o direito de morar lá, a única forma é teu namorado caçar o rumo dele mesmo..


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas é complicado, ele não tem grana pra comprar tudo novo pra morar sozinho: fogão, geladeira... eu acho insjusto.

Que raiva!

O que vc aconselharia se fosse seu namorado?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Não acredito que depois disso tudo ela tem coragem de dar as caras novamente..

Musa, eu no lugar dele não tentaria conviver com uma mulher assim novamente e sim pagaria um aluguel.. pq vcs não dividem o aluguel de um ap? porque assim ele vai prejudicar a saúde dele (porque vai ser um stress só) e ainda vai prejudicar a relação de vcs, já que a presença dela tornou-se insuportável.

Mas vale ele pagar um aluguel e morar sozinho, do que arcar com as despesas de uma vagabunda e mais o filho, aí assim a mãe dele vai sentir no bolso (porque terá que ajuda-la) e então vai parar de passar a mão na cabeça dela, sempre perdoando tudo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fabíola eu não trabalho, rs. Não tenho como ajudar.

E a mãe sempre passará a mão na cabeça dela, ela é mto de igreja, acho que o perdão acima de tudo, mesmo fazendo o que fez. Vc não tem noção como ela fazia a minha sogra sofrer.

Eu tbm tô doido pra ele sair de lá.

Fiquei rezando pra ela não voltar, de desistir de voltar, mas ela chega hje!

:/

Amanhã eu vô namorar e vou lá, qro só ver o clima.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Eu aconselharia o mesmo que te aconselhei.. Não há outra saída.. Ou é isso, ou então é vocês aguentando o \"encosto\" por mais vários e vários anos.. Pois ela nunca irá sair de casa por muito tempo..


Os móveis da casa são dele? Se forem, diga a ele para levar os móveis embora, se não, ele pode conversar com a mãe e entrar em um acordo, ela fica com a casa, ele fica com os móveis, ou parte deles.. E aos poucos os dois vão se estabilizando.. a experiência será boa para ele, se ele souber lidar com ela.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Infelizmente, ele vai ter que sair de casa. Pois vai ser muito ruim a convivência e piorar cada vez mais Bjo


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Mas ele não tem nada lá na casa que seja dele de fato? móveis que ele tenha adquirido? acho que a única saída é ele morar sozinho mesmo..mas se não for possível ele não pode ficar arcando com as despesas dela né.. ele é um cara sozinho, tua sogra acha o que disso?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

HAHAIUAHAIUHUIE

eu e a stª quinn falamos o mesmo hahahaa


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Minha sogra? aiaiai uma paz em pessoa. Acho que ele deveria ser canonizada.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Puxa li os dois posts, e penso q não tem como manter a calma numa situação dessas, se fosse meu namorado eu iria ajuda-lo a pagar um aluguel, nem q fosse pra eu ir morar com ele (assim já ia convivendo e tinha certeza se é com ele q quero ter uma vida a dois)!


Oq vc não pode é manter contato com essa daí, pq o relacionamento de vcs vai acabar desgastando desta maneira, não tem como teus pais ajudarem ele? Ou ajudarem vcs dois a manter um AP?