Urgente, o que fazer? DESESPERADA!

126 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

maya acho difícil a convivencia em paz. Pq eles sempre brigaram feio, ela é mto estressada e com abstinência de drogas, fica mais estressada ainda.

E o meu namorado é um ex usuário, e não qria essa convivência novamente, ele se afastou dos amigos, pq ele tbm usam, estava tudo em paz, tudo bem... ela é louca e sempre carrega indivíduos mais loucos pra dentro de casa.

Se ele não puder sair de casa, acho que o inevitável vai acontecer... vou ter que terminar. Vai ser dolorodo mas não vou passar por isso novamente.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Nossa, aí fica complicado mesmo.. porque ele pode vir a ter vontade de usar drogas e tal.. ele já teve alguma recaída do tipo?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ah tá Fabíola, intendi errado, rs perdão.

Os movéis que tem lá são da mãe que comprou qdo morava com eles ainda.

Ele tem cama dele, colchão, pc. Mas fogão... essas coisas não é dele.


E sobre a casa, a mãe dele até pensou em vender e dividir mesmo, mas a casa tem problema de não sei o quê e não pode ser vendida, uma vez quase eles ficaram sem poder morar lá.

A situção é pior do que se imagina, rs.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Bom, é como dizem tudo q é bom tem um lado ruim e infelizmente é vc \'reaprender\' a conviver ou pular fora, mas se vc acha q seu amor por ele suporta isso, se vc acha q ele é um bom namorado q te trata com respeito, vc vai ter q apoiá-lo pq afinal de contas pra ele também deve mto dificil, nao é?! Ele precisa de um porto seguro também, vc nao pode pensar só em vc!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Fabíola


Ele teve recaída no começo do namoro. Tivemos algumas brigas, e qdo cheguei a terminar por causa disso, ele não usou mais.

Se afastou dos amigos, a irmã já não estava mais aqui, e dei o ultimo voto de confiança, e até hje está tudo direitinho.

Na verdade ele nem era viciado, usava mesmo pq todos os amigos usavam, a irmã usava dentro de casa e como ela é mais velha, ele devia se espelhar nela.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Musa, acho que não tem solução então..

Ou seu namorado reconstrói uma vida, mesmo com as dificuldades de \"começar do zero\" ou vai ter que aturar a irmã (o que vai infelizmente fazer com que a relação de vcs se desgaste denovo e vc acabe tendo que tomar uma decisão mais drástica)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moreniinha


Sei que ele precisa de um apoio, pq ele tbm não qria isso.

Mas é mto complicado, ele vai voltar a ter convivência com o sobrinho, vai se apegar e depois pra pular fora vai ser mais difícil.

Aposto que ele vai continuar a contribuir mais em casa, pq ele recebe mais que ela. E logo agora que ele começou auto escola, vai ter moto, ela vai qrer fazer de táxi, tenho certeza.

Isso que me deixa irritada!

Só qro vê até onde isso tudo vai dar...!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ok, mas ele tem q priorizar o relacionamento de vcs, ele vai ter q impôr regras nesta convivencia.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Estou saindo do trabalho agora..quando eu chegar em casa continuo aqui falando sobre isso com vc.Espero ter ajudado até agora :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Moreniinha

Pois é... a questão é essa: Ele se impôr.


Fabíola

Sim estão me ajudando, todas vcs. Eu fiquei tão desesperada que chorava por qualquer coisa de tanta raiva! Eu estressava demais, e já tô ficando louca. Por isso resolvi escrever... Fiquei sabendo que ela iria voltar no mesmo momento que meu namorado ficou sabendo, nossa meu sangue ferveu. Fechei a cara na hora e fiquei estressada.

Minha mãe até disse que desse jeito eu vou ficar doente!