Triste...

29 respostas [Último]
imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Fique à vontade, musa! Juro q aqui, o colinho confortante é somente fraternal.


Claro q se depois de se sentir reconfortada, quiser algo mais.... rs... =P


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Ahh Musa, quem dera chegar aos 53Kg!! Tenho 1,72 e tenho 62Kg!! Meu namorado não reclama de nada, mas sei que ele estaria mais satisfeito se eu estivesse com um corpão violão... Meio dificil chegar a tal, ainda mais q odeio malhar, mass to tomando medicação para tirar a ansiedade e vontade loooooca de comer (só besteiras e comida mesmo!!!) e em quase 1 mes perdi 4,5Kg... mas como sou grandona, tenho muito qadril (afff, bunca grande sim, mas quadril ninguém merece) não aparenta tanto... me da depre qndo penso em colocar uma blusa coladinha, uma calça mais baixa e tal....


Melhor ter uns quilinho a menos do que ter a mais, pode ter certeza....!! A dificuldade em perder e muuuuuito maior do que ganhar!!! Com certeza!


;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\" Tenho 1,72 e tenho 62Kg\"


Se o posto já não estivesse ocupado, tu viraria minha mulher ideal...rsrs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

rsrsrs.. obrigada Caronte!!


Eu sempre digo pro meu namorado que esses 62Kg estão mau distribuidos!!!rsrsrs meu biotipo é estranho, porque tenho os ombros bem pequenos, daí tenho uma cintura e daí vem um quadril mto grande, desproporcional ao restante do corpo... nem é tanta bunda, mas o quadril é exagerado!tbm tenho umas coxas meio grossas... ahhh não to contente assim.... mas não posso querer ficar mto magra tbm, é impossível, a estrutura do meu corpo não me permite...rs


Mulheres, eternamente insatisfeitas!


;)


deborahhortencio
No PF desde: 24/03/2010

Oi querida,


Imagino como vc deve estar se sentindo!


Ontem mesmo vc me deu a maior força...hoje já está se sentindo assim...mas é normal! Todo mundo tem os seus problemas!


Bom, em relação ao comentário do seu namorado, pode ser que ele não tenha falado isso porque esteja insatisfeito, mas só tenha te dado um toque! Certo que nem tudo deve ser dito e td depende tbm da forma que é falado...


Da mesma forma que vc me deu o conselho para eu me valorizar, procure se valorizar e fique atenta se ele vai fazer mais comentários desagradáveis sobre o assunto, caso aconteça, procure conversar com ele sobre isso e dizer que vc n se sente bem quando ele fala isso, que vc tá procurando ficar melhor e resolvendo muitos problemas que no momento podem até estar ajudando nesse seu emagrecimento.


Mas bote isso na sua cabeça: independente de vc estar magra, gorda, com bunda, sem bunda, coxuda ou não, se ele te amar de verdade, ele vai procurar saber o pq das mudanças e vai tentar te ajudar e não te colocar ainda mais pra baixo.


Fique bem!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

deborahhortencio


Brigada pelo carinho, falar é facil ne, comentar sobre a vida dos outros, mas temos que agir tbm na nossa!

Hje já estou bem melhor sim!

melhorei! graças a Deus.


Com certeza parte dessa melhora veio das opinioes de vcs. E a outra de mim mesma, que preciso sim melhorar alguns pensamentos e atitudes.


Beijao a todos!!!!!!!!!!!!

:**


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Que bom Musa que melhoraste das idéias. Fico feliz...


Agora, me desculpe Scila, mas esta explicado por que o teu namorado não dá conta do recado. Com essas medidas...a pegada tem que ser forte...


Queria escrever mais coisas que imaginei...mas aqui não...só se fosse no \"cantinho privado\"!!


Como o Caronte se pronunciou antes, sou o próximo da fila e o primeiro negão!!!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Musa...

penso que temos momentos de geral insatisfação e talvez esse seja o seu momento...pense assim, se você está magra demais, e não está feliz, procure se alimentar melhor...e outra neh! é melhor estar magra do que gorda hehe

calma com teu amor, ele disse isso mais da boca p/ fora...

espero que tudo melhore..

bjo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dr. Pessoa

Vc sabe que eu te adoro ne? ;)


brurs \" melhor estar magra do que gorda hehe\" heiuheuihue pois é ne?

Está tudo melhorando sim, brigada!

;]