Triste...

29 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Hje meu namorado falou que eu tô mto magra, sem bunda e sem coxa

Aff!

Perdi 2... 3kg, mas nem estou de dieta e conseguentemente perdi mesmo.

Uma calça que mandei apertar ano passado, tenho que mandar de novo apertar. Eu não sei o que fazer tbm, pq eu não tô de boa com meu corpo, eu tenho bundinha e meu apelido antigamente era \'coxuda\', mas agora não.

Tenho 1,70 e tô com 53 kg, sei que a unica coisa pra pegar musculatura é a academia, mas no momento pra mim, não dá pra fazer.

Aí claro começamos a brigar, falei que se ele estava insatisfeito que terminasse, disse que era mto pornô que ele devia tá vendo, fica qrendo que eu fique de um jeito, se não ta bom que termine!

E tbm tô insatifeita com outras coisas na vida, e agora tô numa tristeza.

Não só pela briga mas pq as coisas que eu mais almejo parece que fica cada vez mais longe, e eu sou gananciosa qro tudo ao mesmo tempo, e o meu tempo nao é o mesmo de Deus, e paciencia é uma coisa que nao tenho. E tô daquele jeito. Triste aqui!

Tô pensando em dar um tempo no namoro, se eu nao tô bem cmg, com as coisas, como meu namoro suportará? Snif.

Meu namorado pediu desculpas, vinha com beijo, mas eu nem tava no clima. To chateada. Que tédio!

Mtos podem falar que é exagero, mas é o que sinto, o que eu posso fazer? As vezes nao dá vontade de fazer nada e deixar tudo como está, sem nem levantar da cama. Momento depre!

:(


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bhá...até tú Brutus meu filho! Triste...


Logo tú Musa que passa levantando a moral das gurias aqui.


Tú deves pesquisar clinicamente o por quê dessa magreza, ainda mais que aí em Minas a comida é muito boa. O fato do namorado reclamar não quer dizer que não goste mais de ti. Reclamação é normal entre o casal, pois é sinal que um se importa com o outro.


Imagina a situação: o cara te viu e gamou primeiro na tua bunda e agora tú não a tens...como é que não vai reclamar!!! Se não tiver um motivo justificado...ele tem razão.


Mas...como sempre...torço por ti, magra ou gorda, com ou sem bunda; coxuda ou não. Bjs...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tô revoltada, eu nao posso fazer nada, nao fui eu que quis emagrecer. E fica parecendo que ele nao esta mais satisfeito.

Aff! Homens...

Um mal necessario.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tô me sentindo até dimuida. Acho que ele qria mesmo é que eu tivesse culote pra pular pra fora da calça.

Fiquei meio encanada.

ô vida, ô ceus, pq és tão cruel?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Musa:


Explique melhor \"...não fui eu que quis emagrecer\". O que houve então?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu nao qria emagrecer, aliás só como porcaria, nao como nada de saudavel (infelizmente), nao como fruta, verdura, nada disso.

Emagreci sozinha. E fui vendo que estava perdendo o numero. Antes era 40 agora é 38. Eu e minha irmã revezavamos de calça, hje ela usa 42 pq a bunda dela é grande, e eu nada.

Nem sei o que aconteceu, foi naturalmente.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vai no endocrinologista ver o que houve, pois não se emagrece assim sem motivo. Leva o teu namorado junto, assim ele entende porque estás magra. Isso pode estar atrapalhando inclusive a relação sexual de vocês. Lembras que homem é ver, antes de tocar!!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se a gente ta gorda reclamam... se estamos magra reclamam também... Vai entender.. o ser humano nunca está satisfeito com nada mesmo u.u


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

os homens nunca estam sadisfeitos rsrsrs

Ja eu musinha estou a lutar pra emegracer, estou com 54 kilos e altura 1,58 sou bem pernuda, posso emagrecer mas as pernas e o bumbum nao vai rsrsrs e o meu namorado ainda quer mais, vive pedindo pra eu deixar a dieta, porque gosta mulher bem cheinha, e eu gosto me sentir levi e luto pra estar do jeito que gosto.

Mais a maneira que a gente se vesti tambem interferi muito, por exemplo: roupas largas nas pessoas magras, nao marca muito o corpo, da uma forma de uma pessoa mais cheia, ja nas gordas aparenta ainda mais gorda. eu vejo que so roupa justa me fica bem, entao exploro as minhas curvas com roupa bem justas, que marcam o corpo o bumbum, assim ja da uma aparencia mas cheia, e ele ja nao fica me dizendo que estou magra porque ve o bumbum ai marcadinho, os seios rsrsrsrs


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi musa!

vou te fazer um convite, vem passar uma semana aqui em casa q vc engorda automaticamente, rsrsrs

querida, nimguem é perfeito e quem ta gordinha quer emagrecer e quem ta magrinho quer engordar, quem tem cabelo liso gosta de crespo...

é assim mesmo, mas eu acho q seu namo falou para vc o q tava percebendo e não criticando...

logo vc q incentiva todas aqui, triste... não pode!

levanta a cabeça e vai ver o q tem na geladeira de mais gostoso...

vc vai ficar bem logo, logo, pode acreditar!

bjao


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Oieeeee para todos!


Por favor né, Musa, quantas querem ser magras e seu namo reclamando, ele tá doido!

Vc, com sua altura e peso, nem está tão magra. Pede para ele te trazer um chocolatinhos, assim, vc fica super alegre e ainda engorada... heheehhehe


Não fica depre por isso, é o mínimo...

Quilos vem e vão...

Aproveita e come bastante todas as coisas deliciosas que normalmente engordam e ainda pede para teu namorado comprar, ele que está reclamando... hehehehhe


Bjão...


Alegria menina...