Tentando entender.....

27 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

É sereia cuida melhor da sua horta desta vez, quem sabe colha algo melhor no futuro.


Cabeça erguida e segue em frente, o passado não volta.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

DR PESSOA, meu querido, eu posto aqui aguardando seus comentários.....

Obrigada pela torcida e por suas, sempre, sempre, sábias palavras!

Nunca sei se vai mandar uma piadinha, um conselho inspirador ou os dois!rs

De fato, aqui a gente se mostra como é, sem receio de ser ou não aceito.

É um verdadeiro bálsamo pra alma, poder desabafar aqui e receber \"alguns toques\" que, por si só, demonstram que muitas das pessoas que escrevem tem conteúdo e de alguma forma se importam, nem que seja com uma simples resposta, o que já é o suficiente nessas horas!

Tomara que sua impressão esteja certa Dr.Pessoa, e que o meu tempo de sofrer esteja acabando e que o de voltar a ser feliz, esteja chegando...hehe!

Oba!

Chega logo!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Smoking, que pena que o passado não volta...queria que ele voltasse mas só agora, que já sei como é aqui no futuro!

Contudo....é isso aí, vamos que vamos!

Um beijo grande pra vc!


imagem de Diana26
Diana26
No PF desde: 27/10/2010

É preciso se libertar das amarras para conhecer novos horizontes.

Aquele homem não é o único do mundo. E ficar sozinha um tempo muitas vezes é necessário. O homem ideal aparece na vida de um mulher no momento em que ela está com o pensamento voltado para qualquer outra coisa, menos para ele. O amor da sua vida surge quando não existe mais um resquício de ansiedade no seu coração e quando tudo o que você precisa é se olhar no espelho e se achar a mulher mais bonita do planeta. A sua cara metade existe. E ela está aí em algum lugar desse mundo esperando te encontrar.

Não desperdice tempo com alguém que não te valorize, isso é literalmente perda de tempo. E além do mais, use as armas que tem nas mãos: feeling, charme, beleza, inteligência, bom humor e acima de tudo auto-estima. E espere. Quando você menos esperar, acontece.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Diana....Tomara minha amiga, o problema é que eu já não tenho taaannnto tempo assim!

No meu caso acredito que pra esquecer um grande amor só com o tempo, a distância e um novo amor!


imagem de Diana26
Diana26
No PF desde: 27/10/2010

Tire o foco de ter um amor e comece a almejar outras coisas....tipo carreira profissional....comprar um carro..viajar....ame se mais gata.Amar doe eu sei...esquecer talvez nunca esqueça mais a dor passa o tempo cura...

sei que todos dizem isso mais é verdadeeeeeee cura mesmo!!!


NADA COMO O TEMPO


Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.


Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o \"alguém\" da sua vida.


Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.


O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.


No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Amiga, vc tem razão quanto a tirar o foco do assunto \"amor\" e jogar as energias para a vida profissional, é exatamente o que estou tentando fazer.

Contudo, ainda assim, a noite quando estou só com meu travesseiro, bate aquela solidão...

O texo que vc escreveu é lindo demais e muito conhecido mas diga aqui,na prática será que é assim quue funciona?Com vc foi ou é assim?

Um beijo amiga