Tentando entender.....

27 respostas [Último]
imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Dr.House, prefiro continuar acreditanto que existe a pessoa certa pra mim, mesmo que possa parecer irracional.

Pra mim é como acreditar em Deus, não conseguiria viver se não acreditasse.

Quanto a filha da putagem que fiz com o ex,olha já tive muitas discussões aqui no fórum, com garotas e homens principalnete que não aceitam a traição, são recalcados,hipócritas, foram traídos,enfim...não vou entrar no mérito.

Eu não faço apologia a mentira e traição, realmente não é legal mas existe alguém que nunca errou, alguém perfeito?Eu não conheço!

Se o cara é fiel com a esposa/namorada etc, o que é raro hj em dia, por vezes não é um bom filho, bom patrão, não ajuda o próximo,não cumpre com seus deveres sociais.

O que quero dizer é que cada um tem seu pecado, de uma forma ou de outra, e é sempre mais fácil apontar o do outro!

Eu fui filha da [****] com o ex?Acho que sim!

Fiz o que podia ter feito naquele momento, sei o que eu passei...rompi com ele por achar que gostava de outra pessoa, no fundo fui egoísta!

Só que ele tempos depois, tbém pensou nele em primeiro lugar, fez opções que considerou melhor pra ele, sem pensar em mim!

Se ele estivesse vivendo o que eu vivi naquele momento, talvez teria feito o mesmo!

E como eu disse não sei se era amor o que eu senti,não sei se esse sentimento de perda não passa de sentimento de perda.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Sereia to na mesma :/ é dificil neh?


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

E como é Brurs...tenho acompanhado sua saga tbém!

Vc já superou o rompimento com o ex?

E o cara que vc está saindo?


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

Não superei totalemnte não...

o cara que to saindo, não falo desde quinta e to decidida a romper, pois é só sexo, só motel e cada vez menos conversa e atenção...

mesmo ele nunca prometendo nada a lém e nem eu esperando, achei que fariamos pelo menos alguns programas além de motel...vou me afastar pq essa situação nao esta boa pra mim...tomara q apareça alguém tri pra nós neh? hehe

to cansada de sofrer...desde dez esse tormento..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sereiaaaaaaaaaa querida nao LEVE AO PE DA LETRA!!! mas enfim... cada um sabe oq pode ou deve fazer... mas as vezes sair correndo sem OBJETIVOS claros so nos faz bater com o nariz na porta... mas enfim... :-)


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Eu sei, eu tô nessas desde maio, só que somente em setembro desisti do ex!

Melhor vc desancanar do seu ficante mesmo, isso acaba abalando ainda mais nosso emocional, e auto-estima.

Vc é jovem tenho certeza que irá aparecer alguem que valha a pena!

Bjus!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sereia: muitos já passaram por isso. Não tem fórmula mágica. Enquanto não \"sepultar\" o ex dentro de vc, vai ter sempre essas recaídas emocionais. É difícil e dói bastante, mas não tem outro jeito.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

É Júpiter vc tem razão , eu sei que não tem jeito, só o tempo mesmo mas já estou melhor hoje e amanhã é outro dia!


Si Cal, eu entendo o que diz e vc pode ter razão, só que eu não consigo ser assim sabia? Me dá um desespero, um comichão...rsrs

Sério, sinto que a vida está passando e eu estou perdendo tempo esperando e esperando...daí muitas vezes acabo quebrando a cara mesmo, fazer o quê?Sou assim!

Beijo Si.


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Caka, obrigada pela resposta, o jeito é mesmo seguir fazendo amigos..rs


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Tú já tens aqui vários(as) e podes derramar tua alma aqui, pois somos parceiros(as). Aqui é que nem casamento: na alegria e na tristeza, na foda e na secura, botando chifre ou levando, no amasso e na solidão, etc.


Tudo tem o seu tempo determinado! O teu logo acabará...tenho essa impressão!