Surro no Marido

96 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Joe, é meu aroma preferido...representa bem aquele \"lema\", lembra?


;-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Lembro Lady Audrey..;)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Miss,

Se vc acha q é colocar mais lenha na fogueira, leia o dito pela Circe, sempre sábia nas afirmações. Ela fala em uma CONVENIÊNCIA feminina. Não dê bola pra mim, q sou ogro como todo homem...affff


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

Oi julia 31,


É mesmo uma pena chegar a esse ponto. Só não sei se a separação é a única saída, pq quem sabe, talves, tudo depende do pé que está vcs consegue sim se entender. Isso tudo porque do mesmo jeito que erramos podemos querer consertar e evitar o pior. Mas reveja bem o sentimento entre vocês, pq no fim é isso que determinará o resultado desse casamento.


Bjs


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Oi, gentem,

eu voltei, não pude me conter, por que não entendi se o nome do tópico era pra ser \"surra\" no marido ou \"murro\".

Beijokas daqui da Conchinchina!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Sol e Lua, desculpe. Eu tenho muito respeito por você, mas agora estou meio chocada.


Você jura que acredita que algo que chega às raias da agressão física pode \"ter conserto\"? Sério mesmo? Você realmente acha que ese grau de desrespeito é reversível? Ai, aiga, desculpe, mas isso me parece condescendência demais.


Se fosse a situação contrária, você também diria a ela que talvez eles pudessem se entender e consertar os erros? Sinceramente, eu duvido. Tivesse ele enfiado a mão na cara dela, estariam todos aos berros por aqui. \"DENUNCIA ESSE OGRO!\", \"SE SEPARA DESSE CRIMINOSO!\" A questão é que nesse caso a ogra, a criminosa é ela. E eu não vejo razão para que ele, como vítima, se disponha a \"consertar\" algo que degringolou a esse ponto.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eis, sim, a Circe é muito sábia e concordo plenamente com ela, conveniência é algo que temos que extipar, mas de ambos os lados...


\"Não dê bola pra mim, q sou ogro como todo homem...affff\"


Ah Eis...não é por aí...;-).


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

No mais julia tyson, o alicerce principal de toda e qualquer relação é o RESPEITO, que começõu a se perder nas agrações verbais, sempre dizemos, que de uma agressão verbal para uma física é um passo.


Sinto informar que só tem de a piorar, não importa o que você faça ou diga a ele.;)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

AINDA BEM que tem muitas mulheres coerentes no PF!!!


Massss, julia31, acredite, só tem uma saída honrosa para a sua situação... pois, pelo que conheço da mentalidade da maioria dos homens que passaram por esta mesma situação, os próximos passos dele serão de te enfeitar a cabeça, inicialmente às escondidas e sem se importar muito com o passar do tempo... pois na cabeça deles, quando se chega a este ponto, eles já sabem que o casamento/relacionamento JÁ ERA!!! e nao tem pq se preocupar mais com algo que nao vale mais a pena... e que se ficam, eles só ficam por comodismo e/ou por pena!!!


Seja realista... vc sabe o mais coerente a fazer!!! ;-)


julia31
No PF desde: 21/10/2010

A relaçao ja nao vem bem ha um tempo. Ha 2 meses atras mais ou menos ele me chifrou, descobri , pediu perdao, chorou, disse que me amava, acabei passando por cima.