Surro no Marido

96 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Graças a Deus nao quebrou pois teria que pagar ne!

Baltazar. As coisas não sao assim. Sei que nada justifica o que fiz. Mais já passei por muitas coisas que tentei contornar pra poder tentar ser feliz. Infelismente chegou nisso!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Prepare uma janta bem gostosa para ele com seu prato predileto depois façam um amor gostoso e tá tudo resolvido.:)


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

\"Ele apanhou, porque te provocou de forma

constante, agora, com isso, quem sabe ele passe a agir com mais jeito/respeito contigo.\"

\"ela deve saber que a atitude violenta

poderá gerar muitos incomodos futuros. Mas colaborou pra isso...\"


Se fosse um homem a dizer isso acima, seria crucificado em praça pública!

Maria da Penha nela!!!! Se eu fosse ele tirava os filhos, casa, bens, tudo, igualzinho ao q elas fazem com os homens por muito menos do q ela fez! Direitos iguais, né mulherada?!?! Ou só qdo convém?!?!?!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Graças a Deus nao quebrou pois teria que pagar ne!


Ah sim. Vc é do lar? - ainda que mal lhe pergunte...


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Saio de casa as 7:30, retorno as 18:00. Mia serviços do lar.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Claro Balta, é um crime sim, como disse, ela terá que assumir as consequências da ação cometida, porém, santo ele não é, então,

ambos os lados tem culpa no cartório...acredito eu que chegou

num limite este relacionamento, insistir em ficar juntos é tragédia.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tens minha simpatia, cara Julia :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Queria ver se fosse uma queixa dela dizendo que o marido havia batido nela, já tinha baixado aqui a delegacia feminista do PF em peso.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eis, direitos iguais, com certeza, sempre! Se mulheres apanham de seus companheiros, é porque também colaboram, cedem, aceitam.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Julia essa relação já deu o que tinha dar, vcs dois ultrapassaram o limite do respeito um com o outro. Mesmo tendo uma filha ainda pequena vc deve desistir desse casamento, pois pretende criar uma criança dentro dessa situação de desrespeito e agreções, dessa vez foi vc que agrediu fisicamente, amanhã será ele, se já não o fez em outras ocasiões...Desista antes que vire uma tragédia!!!!