Surro no Marido

96 respostas [Último]
imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

\"ambos os lados tem culpa no cartório...\" hahaha

Eu rí alto!!!

Comparação esdrúxula. Violência verbal X Violência física. O q será q mata, né?!?! Pergunta pra Maria da Penha, q ficou paraplégica, se ela preferiria q o marido a desse uma [**rr*]da ou a xingasse...

Pelo dito aqui, tudo são conveniências... infelizmente...


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Sei que eu estando certa, eu estando errada, estou super arrependida de ter feito isso. Nada justifica.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Peça desculpas então.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Se fosse um homem a dizer isso acima, seria crucificado em praça pública!

Maria da Penha nela!!!! Se eu fosse ele tirava os filhos, casa, bens, tudo, igualzinho ao q elas fazem com os homens por muito menos do q ela fez! Direitos iguais, né mulherada?!?! Ou só qdo convém?!?!?!


Quote:
Queria ver se fosse uma queixa dela dizendo que o marido havia batido nela, já tinha baixado aqui a delegacia feminista do PF em peso.


Exatamente isso !!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eis, vc não conhece o mecanismo humano de estresse, ao que parece. Pesquise sobre isso...


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Claro que a violencia fisica é pior. Mais tem coisas que são ditas que doem viu!


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

Quando se é ofendida verbalmente doi mais q fisicamente... a dor fisica vai embora, já as palavras ficam...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Júlia, violência verbal é tão sofrível, arrebatadora quanto a física. Acredito eu que devas procurar apoio psicológico também, você precisa repensar sobre suas atitudes e procurar meios de evitar

isso no futuro.


imagem de LadyJen
LadyJen
No PF desde: 21/07/2011

Julia,


oq você acha melhor, sua filha vendo os pais como se tivesse em um ringue ou uma separação?


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Quando se é ofendida verbalmente doi mais q fisicamente... a dor fisica vai embora, já as palavras ficam...



Aham....


Vamos fazer um teste então: Vamos pegar uma pessoa e dar SOCOS e MORDIDAS nela, e depois outra pessoa, e falar PALAVRAS para ela !


E depois veremos o que é pior realmente !!!!!