Sou complicada demais-tá mto difícil

23 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu ainda continuo na mesma opinião, de vc não investir em algo que vc não quer no momento. Eu já fiquei com um cara que estava doido cmg, mas ainda pensava em outro, e não deu certo, só fiz ele se apegar mais á mim, pq eu acabei pulando fora.

Se vc têm certeza do que quer no momento, fiquei sozinha, já falei que ficar sozinha não é ruim, pare com essa mania de que as mulheres só saõ felizes se estiverem com alguém. Curta vc mesma!

Mesmo assim se tu quiser ficar com ele, deixe bem claro que vc não quer nada sério, e que não gosta de pressão, gente é tão simples falar. Ser sincera é bem melhor que fingir...

Por isso repito: Seja sincera com ele e principalmente com vc mesma.

Medo de se arrepender? Esquece o medo, pense no momento se é isso que vc quer, se for e lá pra frente vc se arrepender, vc vai ter a consciência de que no momento vc achou que fez o certo pra vc, nós não temos previsões de nossas vidas, temos que arriscar, mas tbm temos que analisar o que sentimos e o que qremos... vc têm que ver o que quer pra sua vida agora. Depois... não importa. Boa sorte novamente!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

brigada pelos conselhos..

as vezes qria que alguem pudesse tomar as melhores decisões por mim...hehe


ahh Dr. Pessoa, realemnte como a pegada do ex não encontrei igual :/ tenho ateh medo disso pq o sexo, beijo, amasso era perfeito!!

aiaiaia q saudade ahussha


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

ontem tava falando com uma amiga, daquelas q todo cara deveria ter, pra perguntar as coisas, e comentamos q as vezes aparece uma pessoa super legal, mas não no momento certo, daeh complica, pois não estamos preparados para aquela pessoa, e no momento tbm não estamos muito afim de se adaptar a ela, mas quando acontece de encontrar a pessoa certa, é como uma luz acendendo, de repente ela acende e lá estamos, apaixonados sem se dar conta, qndo namorei foi assim, tava numa fase de muita festa, pegação, e derepente aparece aquela guria, parece q td acabou, ´só queria saber qm era ela, depois de conhecer, conversar, ficar, não queria mais aquela coisa frenética q tava minha vida, tava apaixonado e foram alguns anos de um relacionamenteo maravilhoso, q acabou porque ela foi morar fora, hj somos amigos