Sou complicada demais-tá mto difícil

23 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Ele pode ser uma pessoa muito legal, mas infelizmente não é pra vc!


Vc tem que conversar sério com ele e dizer que vc não está querendo namorar agora, que vc acabou de terminar um namoro e que quer ficar solteira por um bom tempo! Tem que deixar isso muito claro... Tem que ter tato pra não magoar mto o cara.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Querida, pede o famoso \"tempo\"! Abre o jogo com ele, diz que quer pnsar melhor antes de ficar sério, de ele se apegar a você e você continuar a não querer namorar, vai ser melhor parar por aqui.

Sinceridade é fundamental nessas horas.

Bj, boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Que sabe tú conversa com ele e pede para ir mais devagar. Explica que terminaste um relacionamento a pouco e que ainda sentes a falta do ex. Mas que precisas de um tempo para começar algo mais sério com ele. Ou seja, não precisas dispensá-lo. Se ele é legal e te trata bem, por que esperar por alguém que não virá mais. Um tempo de luto até se justifica, mas abrir mão de conhecer alguém que te faça esquecer o ex, acho indevido agora.


Só se esquece um grande amor, quando conseguimos um novo!!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Concordo com o Dr.Pessoa.

E vou discordar da maioria...não acho que vc deve abrir mão do rapaz!

É normal vc sentir falta do ex mas, acredite vc pode sim, com o tempo se apixonar por esse.Dê mais um tempo para sí mesma.

Com o tempo vc vai começar a fazer comparações do tipo, esse sim me dá valor, esse sim se preocupa com meus sentimentos, esse me dá presentes e tals e o ex vai começar a sumir da sua cabeça, aos poucos.

Seja sincera com o atual, diga que ainda lembra do ex, que sofreu com o último relacionamento e quer saber se ele está disposto a investir no relacionamento de vcs e ir \"devagar\".Com o tempo ele pode \"conquistar\" vc!

Conheço várias histórias assim!

Vc ter conhecido alguem legal já é um grande passo pra se libertar do sex ex.Boa sorte e não perca a chance de ser feliz!


imagem de Sereia
Sereia
No PF desde: 03/07/2010

Não acho que ficar com ele até ter certeza do que quer é \"enrolar o rapaz\" ou \"bancar a egoísta\", como muitos colegas colocaram aqui.

Ué! Namorar não é justamente isso?

\"Ficar com alguém até se ter certeza do que quer?\"

Ninguém é coitado!Se não estiver bom pra ele, ele será o primeiro a querer romper com vc!

Beijos Bruninha não vai fazer bobagem!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que ir com calma. Vc está indo bem. Conversa com ele, se ele gosta de vc ele vai entender esse \"tempo\" Bjo


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

valeu pessoal...

sei lá..acho que vou ir devegar mesmo...


noossa..como é dificil não comparar e esquecer alguem que se ama...

as vzs acho q nao vou esquecer ou encontrar alguem que me faça mais feliz...

:/


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Vai sim Brurs, seu término é recente!!! ;)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu acho que esse cara novo não tem é pegado ou se tem, a do ex era mais forte. Por isso tua relutância! (rs)


Falando sério, as comparações são inevitáveis no início, agora muitas vezes prejudicam um novo amor. Dê tempo ao tempo. Ele cura tudo!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Brurs...


Você está assim porque não quer o cara!

Passou por maus momentos no teu ultimo relacionamento e por isso pensou em conhecer outra pessoa, mas o término do teu relacionamento passado e tudo o que você passou ainda estão bem vivos em você. Ao contrário de muitas pessoas, eu não acredito que um novo amor faz esquecer um antigo. O Tempo e o Amor-Próprio é que fazem esquecer!

Acredito que você deve ficar mais na sua... faz pouco tempo que o seu relacionamento acabou!


Dê um tempo pra você... para os seus sentimentos... não force a situação. Se você realmente estivesse interessada no cara, estaria dando pulos de alegria, com o coração na boca... pensando nele o tempo todo, contando os minutos para vê-lo!


Quisera eu ganhar presentes no 3º e no 4º encontro... ele quer te agradar porque gosta de você... então, não faça o que já te fizeram... não deixe que ele fique criando expectativas e criando sonhos que podem não se realizar!