Sintomas estranhos! ajudem se puderem!

25 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

É uma Tênia então hahahahaha


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Numa gravidez, os movimentos fetais somente são percebidos após 18 semanas, ou seja, após 4 meses de gestação. Não existe nenhuma possibilidade de começar a sentir \"chutes\" antes desse tempo.


Acho que a melhor coisa é vc procurar um médico. Para consultar pelo SUS, vc precisa procurar o posto de saúde mais próximo de sua casa e consultar com um clínico, médico de família ou ginecologista, qualquer um poderá te ajudar!


Boa sorte


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Aff vc ta gravida e o bebe é precoce ou é um alien! Pelo que a nadablue disse, não tem possibilidade dele mexer antes do tempo e já ta mexendo, então prepara logo o enxoval que ele vai nascer de 3 meses e já vai nascer falando


brincadeirinha só pra descontrair o ambiente rsrs


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Eu sou aguniada!!! eu suspeitasse que fosse gravidez eu já tinha comprado ontem um teste na fármacia e tinha feito agora de manhã cedinho... o que vc fez após todos os conelhos?


Tenho certeza que deve ter algum posto de saúde na sua cidade, perto da sua casa ou em algum outro bairro! fácil, vá até lá e veja como funciona... em casos mais urgentes as vezes eles conseguem encaixar uma consulta... Mas tem que ir até lá né miga? se não fica difícil...rs!


;)


Sarah Angel
No PF desde: 07/04/2010

haushausha

engraçadinhas!! ;)

Entao ontem a noite tbm nao mexeu, eu sei que nenem so mexe qdo ta grande, eu tenho uma filha de 6 anos!!

Mas minha mae disse ontem pra mim que eu posso estar gravida à algum tempo e nao ter descoberto pq menstruo todo mes!!

Entao eu decidi esperar a menstruação deste mê que já deve estar por vir pra saber!! Ontem tava muito cansada e dormi cedo, entao nao pude perceber se algo pulou dentro de mim!!

hehehe

mas muito obrigada mesmo meninas!!

Voces são muito bem humoradas!!!


Beijos a todas!!