Sintomas estranhos! ajudem se puderem!

25 respostas [Último]
imagem de Elenzinha
Elenzinha
No PF desde: 31/05/2010

So vc mesma pra respondr a essa pergunta. (Sexo sem proteçao, pilula/camisinha = gravidez na certa.


Se foi isso q aconteu...parabens mamae!!! :D

Se nao foi, roucure um medico o mais rapido.


bjao!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Tepha Beijo


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

Sarah Angel é possíveel sim voocê estaar gráavidaa e menstruar..

jáa conheeçi um caso de que a mulher menstruava tdos os meses.. ee estava graviida =/

maas é bom vocêe ir ao médiico..

eu tbm nãao tenho ideia de como se utiliza o SUS..

vê quanto custa um consulta particulaar e váa ao ginico.... é bom dar uma conferiida ! bjss


imagem de Bia_Falcão
Bia_Falcão
No PF desde: 16/04/2010

Oie!!!


Existe uma doença que é descrita como \"Aneurisma da aorta abdominal\" e um dos sintomas que o paciente tem é a sensação de algo pulsando na barriga.

Dá uma olhada no link abaixo:

http://portaldocoracao.uol.com.br/materias.php?c=doencas-cardiovasculares-az&e=1269

De qualquer forma lhe aconcelharia consultar um médico.

Espero ter ajudado.

Bjs.


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Flor conheço gente que engravidou menstruando. Quanto a isso não é tão comum mais acontece!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Gravidez.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Mas vc se previne????


Sarah Angel
No PF desde: 07/04/2010

Então, eu tomo mercilon cont, mas confesso que esqueço alguns dias.Nao uso preservativo, pois namoro a um ano e agente fez exames tipo pré nupciais pra poder ter relação sem. Mas será gente?? Ontem a noite ate agora pouco nao pulou mais nada aqui dentro

rsrsss

Me disseram que pode ser vermes tbm!!!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Vermes acho que não é...eles não pulam na barriga acho rsrsr.


Faz um teste de farmácia e descobre logo se a gravidez está descartada.Ainda mais se tu esqueceu alguns dias...


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha, eu sou da seguinte opinião: me disseram não ajuda em nada... o que tu precisa de um médico pra te dizer ao certo o que tu tens... vai o quanto antes... é a tua saúde (e quem sabe, a de um bebê) que está em jogo!

Outra coisa, se tu esquece de tomar a pílula e não usa camisinha, as chances são ainda maiores de tu estar grávida...

Minha mãe esqueceu de tomar a bendita 3 dias... aqui está eu como \"resultado\" deste esquecimento!!!

hehe