Será que ele me ama? ou esta me enrolando??

30 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Homem qndo quer nao tem família nem ex q segure, ele assume a mulher q ama e pronto, ainda mais qndo se trata de ex, ele iria coloca-la em seu devido lugar e se nao colocou então é pq ela não é tãao ex assim e só vc q ainda nao enxergou isso, medo de perder o filho? Justiça serve pra q? Assegurar o direito do pai ou da mãe de poder cuidar e estar por perto. Então nao perca mais seu precioso tempo e manda esse cara se decidir!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Fiquei pensando pelo lado da tal ex. Será que ela não investe tão pesado no cara por achar que ele continua sozinho e assim tem chances de voltarem? Se é que se separaram mesmo. A única evidência de que eles separaram é o fato de ele dormir todas as noites com você, porque o comportamento dele é de que os dois ainda são vistos como um casal pela \"participação social\" que eles têm juntos. Vai ver que ela acha que o caminho está livre, já que ninguém sabe da sua existência na vida dele. Isso é um erro que deve ser corrigido.


O caso é que ELE tem que se posicionar diante da família e da ex, mas ainda assim você não deveria deixar para que ele decida se/quando/caso queira te assumir. É aquela história batida de \"converse com ele\", não tem como escapar, faça ele agir! Mulher nenhuma deveria ser tratada como a outra ou efetivamente ser a outra, vamos manter a dignidade!

Homens gostam de ter mais de uma, isso é mais velho que as pedras, então cabe a nós exigirmos que eles nos tratem com o respeito que merecemos! Por enquanto a única pessoa confortável dessa história é ele, e ex ciumenta não é motivo suficiente para que ele não se desligue dela e mostre que a fila andou. Agora é sua vez.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Esse homem é um banana mesmo. Medo da ex descobrir, porque?? Se cumprir com as obrigações de pai, não tem essa de ter medo que a ex leve a criança para bem longe, a justiça faz ela trazer novamente. E o nome já dia tudo ex,quer dizer (Isso não te pertence mais) então, conversa com ele, e diga tudo o que estás sentido, se ele não decidir, decida você termine tudo e procure alguém que possa ter um relacionamento com liberdade. Bjão


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops...o nome já diz tudo


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Desculpa a sinceridade mas esse cara é um BANANÃO!!!!!!!!!!


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Guriaaaa...

Mas não permita uma coisa dessas. Você é que está sendo banana (desculpa)!

Ele está te enrolando bonito!


Ele usa esse tática de \'ela não pode nem sonhar que estamos juntos\', pra justificar o fato de vocês não levarem uma vida de casal normal. Onde vocês saem com amigos, conhecem as famílias um do outro, vão ao cinema, ao teatro, fazem compras e blá blá blá juntos...

E vocês não fazem essas coisas porque


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

(cont.) Porque ELE não quer!


Ele está é se aproveitando da tua ingenuidade... te usando... mas quando é pra ter vida social é com a outra que ele tem!


Ele tem algum problema mental?

É o cara mais burro do mundo?


Não?


Então ele sabe que ela não pode, simplesmente ir embora e ele nunca mais ver o filho!

Acorda!


Você está fazendo papel de idiota... pode ter certeza que se um dia ela descobrir e for pra cima de você... ele vai ficar do lado dela. Já vi isso acontecer... e não apenas uma vez!

Se livra desse babaca de uma vez e vá viver!


P.s.: Se eu estiver errada...

Se ele realmente gostar de você... quando você mandar ele à M* ele vai tomar uma atitude de homem (porque ele não me parece ser um Homem com H) e correr atrás do prejuízo!


Boa Sorte...


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida Crismat

Pense em como está se sentindo agora com relação a isso, e depois se imagine vivendo assim pelo resto de seus dias ao lado dessa pessoa... vc com certeza não teria um futuro feliz, já que o futuro depende do seu presente, e o seu presente não está sendo nada agradável!

Eu sempre digo uma frase que muitos me criticam, mas pelo visto terei que repetir aqui:

Homem nenhum muda por mulher!!!!

Homem muda de mulher!!!


Mas temos o outro lado tbm: Mulher aprova o homem se quiser!

Se estiver insatisfeita: Antes só que mal acompanhada, senha, próximo da fila!


Levante a poeira dê a volta por cima e seja feliz! Se ele quer ressuscitar a ex, que faça isso em algum centro espírita! rs (brincadeira)


É isso aí garotas! se valorizem!!!


Os outros enxergam na gente exatamente o valor que a gente se dá, sem tirar nem por!


bjs


imagem de marcelars
marcelars
No PF desde: 03/06/2010

Bah desculpa a sinceridade, mas eh quase certo q ele ainda está com ele, leia teu topicol, como se não fosse teu, e veja q tudo q tu escreve já esta na cara q ele ainda esta com ela. Tem o filho e tal, mas ele se ele quisesse mesmo assumir algo contigo, jamais se sujeitaria as chantagens dela. Eh dificil de admitir qndo estamos sendo enganadas, pensamos na forma q as mentiras são contadas e não conseguimos acreditar q estamos sendo passadas pra tras. Boa sorte


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Querida olhando de fora eh bem mais fácil, ele esta te enrolando com certeza, esta história do filho...é para boi dormir....sei q vc está triste, mas a realidade é esta pula fora........e fique bem