Será que ele me ama? ou esta me enrolando??

30 respostas [Último]
imagem de junior_sl
junior_sl
No PF desde: 07/05/2010

Oi Crismat...


Alguma vez ele te deu ao menos uma posição do que ele pensa em fazer? Por quanto tempo ele pensa que tu vai ficar nessa situação?


Se depois de 1 ano e meio ele ainda não fez nada pra mudar é porque tá faltando uma imposição da sua parte pra que isso aconteça. Tudo bem que um filho é sempre muito importante, mas ele não pode aceitar tudo que a ex coloca e tu tbm não pode se submeter a isso.


E depois, se ele fica o tempo todo na casa dela e anda com ela pra cima e pra baixo, tu acredita mesmo que não acontece nada entre os dois?


Só posso sugerir que converse com ele mas isso tudo tá no mínimo estranho.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tem uns caras que inventam umas desculpas mega esfarrapadas para escapar do compromisso. E tem mulher que acredita.

Se ele adora o filho, com certeza cumpre com todas as obrigações e tem direitos. Logo, ele está te enrolando. Já te ocorreu que esta ex talvez nem seja ex, na verdade?


Linda_flor
No PF desde: 07/05/2010

Bom, olha eu ja passei por isso tb , o meu ex tem duas filhas, e ele tb é sempre encomodado pela ex mulher , mas te digo uma coisa se ele diz realmente que gosta de vc , continue e encare de frente com ele , e não se preocupe ele tem todo o direito de ver o filho e se ele for num juiz , ela nem tem como sair do pais quem sabe com o filho , pq ele tem direito tb , te digo uma coisa eu sofri muitoo , por causa da ex mulher e por causa do meu pai que não aceitava , eu gosto dele ainda , mas não estamos mais juntos pq eu fui \'\'tansa\'\' em ter largado por ele por causa do meu pai , me arrependo muitissimo , se pudesse voltar atras , eu não o deixaria , eu gosto muito das filhas dele...

Não desiste não continue se vc o ama ;)


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Olá, eu acho que ele está enganado você. Porque a EX não é mais forte que a justiça. Não entendo qual é esse problema dele, de coloca-la perante ao juiz. Se ele realmente te ama, ele iria querer ficar contigo, e ver o filho também. Imagina se lindo seria se o filho fosse passar uns dias na sua casa? Eu acho que ele não largou a ex dele, porque quer que o filho veja os pais sempre juntos. Se ele te ama como diz, pede para ele tomar uma atitude rapidamente, porque tu não é trouxa de aguentar um homem sem atitude sobre sua própria vida.


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Crismat, sei que não é facil, mais dá um basta nisso, dá um \"gelo\" nele, por que as vezes ele esta sossegado, pois sabe que te tem quando quer, pelo que parece é isso, não fique \"comendo\" não mão dele, uma boa conversa é necessário neh, se ele gostar de você de verdade vai voltar e assumir coisa séria e deixar a outra pra lá..

beijos, boa sorte!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Crismat,


Olha, homem quando quer, não enrola. Homem enrola quando, ou não quer, ou quer as duas. Sinceramente, acho absurdo vocês ficarem escondido só porque a ex dele supostamente o proíbe e o persegue. Que tipo de homem se deixa mandar a ponto de deixar de viver pra agradar a ex? Sei não, mas isso me soa como enrolação.


Converse com ele, imponha sua vontade, investigue se realmente ela é ex. Não há porque você namorar alguém que não quer te expor, a menos que você se ame tão pouco que se contente com pouco.


E como já foi dito, mande ele procurar a justiça e estipularem o direito de visita e guarda. Se isso for feito, a mãe só poderá retirar o filho da cidade com autorização dele, já que ele é menor.


*carolzinha*
No PF desde: 10/05/2010

Concordo com o Caronte...esse cara fica com as duas, e enrola das duas, e transa com as duas, e mente, e se faz de bobo...e aí por diante!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Também concordo com o caronte..

pela história que eu ouvi ele tá enrolando vc e a ex


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Também concordo com o caronte..

pela história que eu ouvi ele tá enrolando vc e a ex


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

*li