Separação?

23 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Realmente, tenho que concordar, que a mulher, muitas das vezes, precisa ser mais inteligente que o homem... e dar um paso atrás pra poder avançar dois... pois, a pesar do homem gostar muito de quem está a seu lado, a marrrrdita testosterona faz ele agir inpensadamente e depois ele admitir estar errado é phoda!!!... mas, para (in)felicidade das mulheres, a maior prova de amor é ele estar ao seu lado por livre e espontânea vontade e, na cabeça da maioria deles, ele pensa que isto é suficiente. ;-)


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Ah se eu tivesse um PF antes, srt Ella, ia ter poupado tanto dinheiro, energia, advogados, terapeutas, divorcios, repetiçaõ de erros, traumas.... enfim a lista é grande


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nickinha... me desculpe mas preciso fazer uma aspas para dizer a Ella = Vc esta na fase de achar que poderia ter sido mais isso, mais aquilo, e aquilo outro... mas relacionamento e \"CEDER\" com certeza porém ambos assim devem agir.


Bom em relação ao seu caso Nickinha... Pontue exatamente oq nao lhe agrada x oq lhe agrada e nesta matematica saberas oq eefetivamente e IMPORTANTE para vc... aspectos ruins e bons todos temos, o fato é... oq mais se assoma em seu dia... os defeitos ou as qualidades... com esta resposta em mãos saberas se es capaz de passar pelas turbulencias ou se ira se arrebentar nos rochedos... :-)