Sem vontade de fazer sexo

22 respostas [Último]
pleasedani
No PF desde: 18/08/2009

Sou casada há 2 anos, não sei o por que mas não sinto vontade de fazer sexo, faço mais por obrigação. O problema é comigo pois ele é um homem maravilhoso, não sei como fazer para resolver isso.

Me ajudem!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Estranho isso... Precisa ir numa ginecologista quem sab.. Beijo


imagem de betha
betha
No PF desde: 18/08/2009

Quem sabe teu problema não é estresse ou hormonal,também diminui o libido...concordo c/ a Lessa vai ao médico.


pleasedani
No PF desde: 18/08/2009

Pior que já fui ao médico, fiz tudo quanto é tipo de exame e nada.

Até perguntei para meu médico se poderia ser do anticoncepcional e ele disse que não.

E agora?


cristy43
No PF desde: 18/08/2009

Olá. Se fizeste exames e nada tava errado, procure então um terapeuta. Claro, haverá uma investigação sobre seu problema, principalmente o campo emocional. Procure não deixar que fatores externos te perturbem; por exemplo, finanças, coisas relacionadas à profissão, ao lar, enfim, todas essas coisinhas que no fundo inibem tua vontade. Somos sensíveis e nada como um bom diálogo para resolver de vez esta questão. Solte o verbo, amiga. Desabafe. Um abraço.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Pode ser um problema de origem hormonal, na sessão ´sexo´ desse fórum tem um tópico q fala ´uma raiz salvou meu casamento´... dá uma passadinha por lá e vê o q acha.

Além disso o q pode ajudar é vc se nutrir de imagens e pensamentos q sejam exitantes - tente isso tb e veja como funciona...

boa sorte e bjo gr!


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

converse com ele, ele pode ser um homem maravilhoso, mas na cama nao eh igual, mas o que te falta? ele nao te excita?quando vc tranzam o que ele faz pra te excitar? ou ele ja chega chegando?


Ariana
No PF desde: 09/08/2009

as vezes o problema nao eh vc, nao se precipite


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, pleasedani!


Eu acho que voce poderia tentar uma ressensibilização corporal. É uma técnica que agrega exercícios físicos e psicoterapia. O profissional vai fazer algumas perguntas, porque alguns motivos podem ter influenciado: se voce perdeu o desejo de repente, se passou por algum trauma que voce bloqueou, enfim... Procure um terapeuta sexual; não costuma demorar muito. Em breve voce terá voltado ao normal.

Boa sorte!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Amiga, sinto informar, mas vc foi infectada com o vírus FINDUS CASAMENTUS, mas calma, tem cura.Chame uma amiguinha solteira, jeitosinha, e vá saracotear seu bambolê, pois este vírus é muito comum, principalmente pros casados a mais de 2 anos. Beijos.


Jujuka
No PF desde: 18/08/2009

Gurias, concordo com tudo o que vocês disseram aqui, mas também não sinto mais vontade de fazer sexo... e estou em plenos 37 anos, e sempre fui MUITO chegada no esporte... fazer o quê??? trocar o companheiro?