Sem vontade de fazer sexo

22 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O interessante seria saber como está o teu \"psicológico\". Geralmente se estamos frustradas(os) com algo isso reflete na sexualidade. Por exemplo: metas que ñ foram alcançadas, financeiro, preocupação com alguém da família, algum trauma (ñ necessariamente sexual), angústias, tristeza, enfim. Se na infância fomos educados em família muito repressora, isso pode refletir mais tarde na nossa vida sexual! Se este é um lado que está OK, tem que se considerar o lado hormonal também! Por exemplo, tem contraceptivos hormonais que são verdadeiros \"castradores químicos\". Ah, tem certos medicamentos também que podem fazer surtir este efeito colateral!! Conversar com o ginecologista é um bom começo... beijão


mimis
No PF desde: 18/09/2009

Oi pleasedani!

Estou com o mesmo problema que você! Só que o meu caso é um pouquinho diferente só.. Estamos juntos SOMENTE a 11 meses e meu tesão tá por um fio, a grande maioria das vezes eu faço por obrigação, para contentá-lo. Eu tenho apenas 24 anos meninas! Ele é um cara maravilhoso, me ajuda em casa, dividimos mta coisa, é paciente, carinhoso, romântico, enfim meninas, mtas e mtas qualidades e sei que eu o amo, mas qd o assunto é sexo eu não sinto vontade.. :(

Por favor, me ajudem, não seii o que pode ser.. e o pior de tudo isso que é já aconteceu antes com um antigo namorado que moreii junto, acabei sentindo mais um sentimento de amizade do que sexo por ele sabem, e tenho medo de sentir isso pelo meu marido agora.. Confesso que estou desesperada e talvez isso me impeça ainda mais de encontrar uma luz.. se alguém souber uma médica ou qlq outar informação que possa me ajudar, pls. Agradeço!


Grande bjo amigas!