Sem vontade de fazer sexo

22 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Jujuka!


Bem, primeiro voce precisa procurar um médico, principalmente pra avaliar todos os níveis de seus hormônios e saber se sua saúde está ok. Se estiver tudo bem, pode ser que voce esteja entediada, ou com algum bloqueio emocional. Aí poderia procurar um terapeuta sexual pra avaliar o seu caso. O ideal não é trocar o companheiro, mas sim incluí-lo no processo, a fim de proporcionar a melhoria da vida sexual pros dois.

Boa sorte!


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

Eu,so fiquei assim, quando tive meus filhos,momento da amanentação,então eu não tinha vontade de fazer sexo,uns 8 meses depos de cada gravides meu organismo foi voltando ao normal.


Dih
No PF desde: 18/08/2009

É bem parecido c/ que eu venho passando!

Mas o pior é que eu não me casei ainda e já estou sentindo isso.

Acredito que seja pelo fato (no meu caso) de que o meu namorado é mais novo (a maioria dos homens que não atingiram ainda uma certa maturidade, costuma ser bem fogoso...) e acho que isso faz com que nós, mulheres, \"enjoamos\" um pouco, sabe?! \"Eles\" ficam falando e querendo toda hora =/ aff...

Se deixa (ou se eu aguenta) é de manhã de tarde de noite e isso umas três quatro vezes por turno!!!! rsrsrs chega a ser comigo, mas a real é que isso não é engrançado pois brigamos muito por causa disso!!!!

é meu desabafo...mas acredito que a amiga sente vontade zero??? é isso???

Conselho. Fecha os olhos e pensa num outro homem, se sentir vontade é pq perdeste a atração pelo teu companheiro. Desculpa a sinceridade, mas é como se estivesse dormido com um amigo... =(


pleasedani
No PF desde: 18/08/2009

Minha situação é um pouco parecida com a sua, mas no meu caso elé é um pouco mais velho do que eu e tem um apetite sexual que fico surpresa, muito diferente do meu por este motivo brigamos muito e diversas vezes ficamos de bico um com o outro, essa situação é horrível, me sinto triste por não corresponder as expectativas dele. Já pensei que poderia ser ele a causa do problema mas não é, pois não sinto vontade de estar com outros homens.

Obrigada por sua opinião. E boa sorte para nós.


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Nossa q situaçao a de vcs hein....Boa sorte....bjus...


medeia
No PF desde: 19/08/2009

Tenho visto um programa na GVT-voce é o que como, toda quarta-feira a noite- a apresentadora da ajuda para pessoas que estão gordas e geralmente sem vontade de fazer sexo.....

Ela fala sempre que é falta de Zinco que tem no morango, manda as pessoas comerem bastenta morangos...

Pelo menos os participantes falam no final do programa que melhou bastante, quem sabe não resolver, eu tambem vou comprar um caminhão de morangos! rsrsrs.

bjs


Sofie
No PF desde: 23/08/2009

olá, acho que me encontro na mesma situação que a sua, só que no meu caso tem um porém, estou fazendo acompanhamento com um psiquiatra por estar afastada do trabalho há 6 meses com depressão e transtorno do pânico, os remédios diminuem a libido, conversei com meu médico e ele me receitou outro que já andei lendo alguma coisa que dá uma melhorada, mas até agora nada, ele falou que leva em média 1 mês pra fazer efeito. Talvez seja o caso tb de vc procurar ajuda especializada.


moniica22
No PF desde: 08/09/2009

Mas a falta de vontade é só com seu marido?? Sente tesão (mesmo que velado) por outros? acorda no meio da noite pensando em outro .. não pensando amorasamente, mas sim sexualmente???


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se ele é tão maravilhoso assim vc deveria ainda sentir tesão por ele. Se vc acha que ele faz as preliminares que vc gosta então vc deve se esforçar. A mulher é mto mais cabeça do que corpo, por isso, relembrem noites de sexo diferentes que tiveram, pense em sexo durante o dia e se possível assista a uns filminhos bem eróticos. Isso sempre dá certo.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

MULHERADA ACORDEM!!! SEXO É BOM DEMAIS, TÁ NA HORA DE VCS COMEÇAREM A ASSISTIR UNS FILMES, PENSAR EM SACANAGEM QUE TD SE AJEITA. ESTOU GRÁVIDA COM UM BARRIGÃO E AMO FAZER SEXO! ISSO É COISA DA CABEÇA DE VCS!!!