Sem presente , sem futuro......o que faço?!

23 respostas [Último]
Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Pois é Vica minha sogra sempre me tratou como uma donzela, nunca me deixou lavar uma louça depois de um almoço, quantas vezes tentei ficar mais a vontade e ela me impedia.....vc acredita que outro dia fomos a casa dela e ela precisava ir ao supermercado, e entao eu disse que ficaria pois estava com a minha cachorrinha.sabe o que ela fez? Recusou a ir ao supermercado......conclusao fui tb e fiquei do lado de fora do supermercado...qse chorando de raiva.

conversei com o meu marido a respeito....Eu to errada.

sabe de uma coisa , da vontade de mandar todos para piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, naõ é mesmo?!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Então, foi o que quis dizer... você deve continuar na terapia, adquira forças e reabilite sua auto-estima. Você verá que não vai ser tão difícil.


Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Ah JUPITER, esueci de dizer: o danado que muitas pessoas me aconselharam a ter sim filho....mas é como diz o ditado PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS NAO ARDE!!(RS)

JUPITER GOSTEI MUITO D EVC , NAO ME ABANDONE TAH!

qVou te contar uma que vc vai rir!!!! Qdo ele nao vai no final de semana, entao pelo menos domingo tinha que ir...Entao a psicologa sugeriu de eu arrumar algum programa para fazer logo pela manha de domingo; um dia acordei cedinho e o chamei para irmos andar de moto...e la fomos nós.....iupiiiii,deu certo!!!!

De repente ele pegou o caminho da casa da mae e la estavamos nós.derrrrrrrrr

Fala serio né?! Ocar aesta pedindo mesmo um pé na bunda!!Ops desculpa a palavra!rs