Sem presente , sem futuro......o que faço?!

23 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Morena na minha opinião no seu casamento falta uma coisa, que pra mim é essencial COMPANHEIRISMO, vocês precisam de uma vida mais privada, só de vocês, nossa você é casada a 10anos e sua sogra acha que tem que fazer sala, cade a intimidade com a família do seu marido ????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Primeiro: parabéns por ter constatado essa situação e ter optado por NÃO TER FILHOS com esse sujeito. A maioria das mulheres escolheria o contrário, achando que isso \"salvaria\" o casamento, e isso só pioraria as coisas. Sem contar que vc teria uma criança-grande como pai do seu filho.


Segundo, é isso que seu marido é: uma criança-grande, que não saiu ainda, mesmo após 10 anos de casado, de debaixo da saia da mãe e do pai.


Bem, aí vc já tem a resposta para a sua pergunta: se em 10 anos ele não mudou, mesmo diante todos os seus esforços, é porque não quer mudar. E não vai mudar, não importa o que vc faça para ele.


Desculpe a franqueza, mas não há outra maneira de te dizer a verdade: vc não é esposa dele. Para ele, vc é apenas uma boneca inflável. Na verdade, ele não está casado de fato com vc. Ele continua sendo o filho que não saiu da casa dos pais. Vive com os seus pais o dia todo, inclusive presta contas para eles do $ que gasta, e só vai para a casa de vcs tarde da noite, com um objetivo: dar uma aliviada. Ou seja, vc só tem uma função para ele: ser a \"foda-fixa\" dele. Pra ele, está bom. Ele continua se beneficiando de ser o filhinho-de-papai ou playboy, e vc tá lá quietinha, esperando ele todas as noites, para que ele despeje em vc o [*********] dele.

Mas vamos falar da parte boa: que bom que vc se deu conta disso, além de ter optado por não ter filhos com um merda desses. Ia ser uma incomodação pelo restante da sua vida.

Então, aproveite que vc acordou - demorou 10 anos, mas acredite, tem gente que nunca acorda de uma roubada dessas - e dê rumo para a sua vida. Separe-se desse abostado e vá ser feliz, arranje alguém que realmente queira se unir a vc e comprtilhar a vida a dois, um homem de verdade que honra as calças que veste e não um playboyzinho mimado que vive na sombra do pai.

Tenha coragem, nunca é tarde, e vá ser feliz. Boa sorte.


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Se são sócios, pelo menos tem uma explicação a conta conjunta. O resto não tem justificativa.


jeh s2
No PF desde: 26/01/2011

a respeito da conta no meu ponto de vista é normal, pois a conta é da empresa. Acho que vc deve conversar serio com ele, tipoo da uma prensa, conta td o q vc vê(a falta de companherismo etc) e diz se ele nao mudar nao vai dar pra seguir. Se ele te ama vai tentar mudar, se ele nao ti ama de verdade vai dar alguma outra resposta como VC é quem sabe etc... Mais seja firme!!


imagem de pingente colorido
pingente colorido
No PF desde: 02/02/2011

Jupiter disse tudo!!!!


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

SE VC ESTA TAO INFELIZ PORQ NAO ACABA COM ISSO VC NAO ESTA VENDO QUE ELE `E TOTALMENTE DEPENDENTE DOS PAIS SE VC NAO QUE ISSO PARA VC SAI FORA AGORA SE VC GOSTA DELE A PONTO DE ATURAR MAIS 10 ANOS ...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sinceramente? Vc casou sozinha.

Já se passaram 10 anos, e vc vive infeliz, o que pretende fazer pra mudar?


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Olha, 10 anos é tempo heim! Sei que não é facil tomar uma decisao tao seria de acabar com um casamento, mas hj minha amiga, o que vale mesmo é a nossa felicidade! Seja ousada, diga o que queres para ele com todas as letras e se não houver mudança, mude-se! Vai atras de seus sonhos com uma pessoa que tenha os mesmos valores que os seus.

A teoria é facil, a prática dolorosa! No entanto você precisa se mexer! Boa sorte!


Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Pois é Pingente colorido....amor...nao tenho mais nao...alias..faz um ano e meio que nem durmo mais no mesmo quarto.Não sinto mais tesao algum por ele,porem tenho muito medo da solidão, do novo...da total independencia e medo de errar.......

aqui em MG, nao tenho parentes, tenho pouquissimas amigas, pis amaioria vivem muito bem com os maridos e tem uma grande familia!


Morena mineira
No PF desde: 01/02/2011

Jupiter amei o que vc disse. concordo plenamente com vc!!

so que tenho tanto medo da solidão, do novo..medo de fazer escolhas....É isso que esta pegando....mas valeu , vou ler e reler varias vezes oq eu me escreveu e pensar ocm muito carinho sim!!

PRECISO APRENDER A ME AMAR!!! bjs